Iniciar sessão ou registar-se
    • jafm
    • 8 setembro 2011

     # 1

    Vi um imóvel no portal dos bens penhorados das finanças, que a partida me agradou, então decidi ligar para o número de tlm que constava no anúncio. Liguei e eis que o senhor do lado de lá me diz que o problema já está resolvido!

    Será isto possível, ou o proprietário estava a tentar fugir de algo? Acho isto muito estranho! Ele é obrigado a mostrar o imóvel?
  1.  # 2

    Bem se calhar o melhor e contactar o serviço de finanças e expor a questão.
    pois é algo que nao entendo é por vezes ser os proprios proprietaros que nos apresentao os imoveis..sei que por vezes existem esquemas muito "marados" nestas penhoras
  2.  # 3

    Colocado por: jafmVi um imóvel no portal dos bens penhorados das finanças, que a partida me agradou, então decidi ligar para o número de tlm que constava no anúncio. Liguei e eis que o senhor do lado de lá me diz que o problema já está resolvido!

    Será isto possível, ou o proprietário estava a tentar fugir de algo? Acho isto muito estranho! Ele é obrigado a mostrar o imóvel?
    o proprietario não é obrigado a nada, apesar de muita coisa se falar, comprar imóveis penhorados pelas finanças é só raia, eu no seu lugar esquecia isso, e se for para a frente verifique tudo como deve ser, ex: se a casa está desabitada e sem dividas ao condomínio etc...
 
0.0082 seg. NEW