Colocado por: ItalianoUma discussão em que as questões associadas ao staging fossem apresentadas e debatidas é que era...
Está muito na moda nos EUA, chegam a colocar famílias fictícias nas casas, contratando actores com certas características que consideram apelativas para os possíveis interessados... A típica família americana. Puro marketing! Já não se trata apenas de vender uma casa, mas sim uma imagem, um ideal, uma utopia. Fantástico!
Os problemas da Grécia estão a estragar a situação da banca no espaço europeu. Com uma solução para a Grécia, seja ela qual for, acredito que a nossa crise vai ao sítio com mais ou menos esforço e os bancos começarão logo a respirar melhor.
Tudo isto para dizer que estou agarrado a este preço de 117.000 euros para este meu T3, mas só até princípio de Janeiro de 2012. Depois, vou subir o preço, pois não tenho qualquer pressa em vender e assim o apartamento fica mais próximo do seu valor real do mercado.
Até lá tenho tempo para fazer fotos que traduzam também com muito maior fidelidade a valia do imóvel.