Colocado por: SofiaPaulaSim, já tinha reparado que também esteve presente nas aulas do prof. João Dias =0p
Colocado por: Andy33Olá SofiaPaula,
Tem razão, já o Joao Dias me disse o mesmo. Mas, claro, quem lá vive actualmente e já há bastantes anos são os meus sogros, de idade muito avançada e que têm aqueles móveis antigos e escuros com a casa atravancada e mal decorada. Assim, as fotos reflectem um pouco isso, embora o potencial da casa seja grande.
Eu não referi no post inicial que o apartamento é um T3 e está num 1º andar, muito desafogado de vistas, com grande facilidade de estacionamento. Às divisões pode ser dado um grande aproveitamento que realmente não é logo apreendido pelas fotos. Tenho que substituir algumas delas.
Obrigado
Colocado por: Andy33 aqueles móveis antigos e escuros com a casa atravancada e mal decorada. Assim, as fotos reflectem um pouco isso,
A propósito... a Sofia já aprendeu a colocar espelhos no quarto ou não ??? Aposto que aquele "advice" a minha cara amiga já não mostrou ao seu marido certo !!??
Já o outro da reciclagem... faço ideia... se calhar já mandou fazer um quadro para pendurar ao pé do caixote :):):)
Cumprimentos do prof. LMAO !!!!
Colocado por: Joao Dias
Boas Andy...
Realmente acho que o que mais prejudica a casa é a decoração !!! Seja como for, e tendo em conta que os seus sogros já são de idade, se calhar não convem abusar das alterações !?? Eu pessoalmente não consigo realmente perceber o potencial da casa mas lá está o Andy é que a conhece e se diz que tem eu acredito... pode sempre reforçar essa ideia junto dos potenciais compradores... e assim não terá de fazer tantas alterações... e preserva um pouco mais os seus sogros !!!
Tudo a correr pelo melhor !!
Colocado por: Andy33ps: portanto acha quea casa tem potencialjá que propõe que eu faça esse trabalho de encenação para deixar vir ao de cima uma boa imagem do que pode ser a casa realmente?