Colocado por: DominusBoa tardeantes de dar seja o que for convém reparar alguma anomalia (fissuras buracos etc...) depois pegar numa lixadeira electrica com lixa 150 e passar as paredes todas a lixa, de seguida dar um selante aquoso do tipo robbialac, de seguida dando o tempo de espera das (entre demãos) e aplicar as demãos de tinta necessarias até as paredes estarem 5 estrelas
Agradecia que me esclarecem o seguinte , vou pintar um quarto sobre tinta já existente e queria saber se posso aplicar tinta directamente ou se é preferível passar algum primário.
Obrigado
Colocado por: DominusDesde já obrigado pelo sua resposta, já agora abusando mais um pouco pode me responder ao seguintecoloque o que quiser há quem chame de outras coisas, o que tem de fazer é criar uma ponte entre o que lá esta e o que vai colocar, para esse tipo de situações eu coloco um selante aquoso pode optar por um primario de aderençia, caso não esteja dentro do assunto aconselho a que peça a um profissional para analisar as paredes para poder dar o parecer.
As paredes não apresentam nenhuns defeitos visíveis, será que tenho que lixar as pardes na mesma? E qual a diferença entre um primário e um selante ?
Obrigado
Colocado por: pdavidmarquescoloque o que quiser há quem chame de outras coisas, o que tem de fazer é criar uma ponte entre o que lá esta e o que vai colocar, para esse tipo de situações eu coloco um selante aquoso pode optar por um primario de aderençia, caso não esteja dentro do assunto aconselho a que peça a um profissional para analisar as paredes para poder dar o parecer.
seja como elas (paredes) estejam passe sempre a lixa na sua totalidadeEstas pessoas agradeceram este comentário:DominusConcordam com este comentário:J.C
para que serve a lixa na parede toda para além de danificar a resistência do filme de tinta já existente ?ou não, mas cada um tem as suas teorias e formas de trabalhar, e não as discuto, usando um termo de um user é discutir a guerra dos sexos
Colocado por: GATenho duas porta de rua e são ambas em ferro. Dado que estão viradas a sul e apanham sol todo o dia, é claro que aquecem bastante e emitem calor por radiação para dentro de casa.
Preciso de uma solução para evitar tanto aquecimento das portas pelo sol.
Existe alguma película transparente que se coloque por fora a revestir a porta e que seja refractária dos raios solares? Há outras soluções, como por exemplo uma tinta própria?
Cumprimentos
Colocado por: pdavidmarquesusando um termo de um user é discutir a guerra dos sexos
Colocado por: kugu_elucomo tudo na vida, quando necessário...quando não é necessário passa a ser um luxo que não traz, obrigatoriamente, vantagens, nem, obrigatoriamente, impede desvantagens.como já referi cada um tem o seu metodo de trabalho para mim é assim e como digo sempre quem paga manda neste caso sou eu, os outros são os outros e a mim nada me diz, a forma com os outros trabalham não me diz respeito o que me diz respeito é executar um trabalho respeitar todas as regras e no final o cliente ficar contente e não arranjar "desculpas" para pregar o cão