Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Aproveito para solicitar informação a quem souber do seguinte:

- Sendo o pladur claro, quantas demãos terão que ser dadas? 1 de primário e 1 com a tinta final?
    - Sendo as paredes de reboco revestidas a Mecafino quantas demãos terão que ser dadas? 1 de primário e 2 de tinta (1 antes da carpintaria e outra após a aplicação da mesma)? ou serão 3 demãos de tinta(2+1)?

Agradeço ajuda.

Obrigado.

Vitor Alves
  2.  # 42

se for estuque virgem terá que ser dado uma de-mão do plastrom e duas de mão de tinta de agua!
  3.  # 43

Colocado por: Pedro Fialhose for estuque virgem

A casa é nova. Era isso que queria dizer?

Colocado por: Pedro Fialhouma de-mão do plastrom

Isto é primário?
    • J.C
    • 4 novembro 2011

# 44

Colocado por: Vitor Alves

A casa é nova. Era isso que queria dizer?

Isto é primário?

É!!
    Eu normalmente uso o sela estuque.
    Mas, antes usei bastante o plaston.
  4.  # 45

Colocado por: Vitor AlvesNão sei se estou no local exacto mas alguém sabe onde posso ver as cores dos diferentes escalões da CIN (a,b,c, e d).

Não consigo saber porque existem 4 escalões.

Agradeço comentários.

Obrigado.

Se ainda lhe interessa que passo a pedir desculpa pela demora os escalões ( a,b ,c,d ) tem a ver com o sistema de facturação dos corantes ao cliente ...
    as maquinas de afinação de cores á escolha do cliente fazem uma dosagem consoante a cor que o cliente escolhe , esta pela sua reformulação de corantes teve que ser debitada na lata ou seja ao consumidor final ... é então feita por classe , os corantes mais caros vão para a classe D diminuindo o preço então á relação de cores na base A .

0.0139 seg. NEW