Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos
    Gostaria de pedir uma opinião, adquiri uma casa já concluída e existem coisas que não simpatizo muito, como um azulejo da cozinha em forma curva...

    Será que dá para retirá-lo e colocar outra coisa mais moderna?
    E já agora o quê?
      Cozinha (65).JPG
  2.  # 2

    Agradeço comentários!!!
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 3

    Boas,

    Acho que bateu o record!!

    Só esperou um minuto por comentários?

    Agora vai ficar de castigo! :))
  3.  # 4

    Boa noite , estou disponível para uma visita ao local

    O orçamento é grátis

    Para marcar visita contactar: Pedro Fialho

    Telm: 912317137

    Sem ourtro assunto

    Melhores Cumprimentos
  4.  # 5

    Caro Pedro
    Você tenha lá calma porque assim não vai ter tempo para visitar tanto local.
  5.  # 6

    silvia
    Não gosta de quê exactamente? De todo o azulejo ou sou da faixa?
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 7

    Colocado por: Pedro FiahoBoa noite , estou disponível para uma visita ao local

    O orçamento é grátis

    Para marcar visita contactar: Pedro Fialho

    Telm: 912317137

    Sem ourtro assunto

    Melhores Cumprimentos


    Boas,

    Pedro Fiaho (deve ser Fialho, mas com a pressa de colocar posts nem releu o que escreveu)

    Deixe-me só fazer-lhe uma pergunta...

    Até que horas e em quantos mais tópicos está a pensar colocar esta mensagem?

    Só assim para ter uma ideia.

    Cump.
  6.  # 8

    Caro zé nao lhe quero tirar trabalho nenhum eu deixo o meu contacto a fim de marcarem comigo as visitas ao local de obra!
  7.  # 9

    Naar
    O agradecimento era para ter ficado no tópico inicial, mas não deu!
  8.  # 10

    Zedasilva
    Não gosto da faixa em si...
  9.  # 11

    E se a pintar? Já pensou nisso?
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 12

    Colocado por: silviagonçalvesNaar
    O agradecimento era para ter ficado no tópico inicial, mas não deu!


    Estava a brincar, não leve a mal! :)

    Não consegue colocar uma foto de toda a cozinha para se ver o "ambiente" ?
  10.  # 13

    Ze da Silva

    Acho que pintar não deve ser muito viável - acho eu, que nada percebo, isto porque, como mostra a foto em anexo, aquele azulejo é numa parte mais superior e é embaulado...
      DSC01386.JPG
  11.  # 14

    Boas,

    Eu sem ser grande entendido na matéria diria que tirar não será muito complicado.
    Como opção poderia colocar pastilha igual à que tem abaixo .... isto se for fisicamente possível.

    Cumprimentos,
    João
  12.  # 15

    Pois não sei se dá para colocar igual ao debaixo... pensei naqueles tipo frizo em inox!!!
  13.  # 16

    pensei naqueles tipo frizo em inox!!!
    quando pensar nisso não se esqueça de varios factores como: o que colocar tem de ter a mesma medida o que é dificil, isso para tirar essa faixa tem de ser com muito cuidado pois está sujeita a esmilhar os azulejos e poderá arranjar forma de substituir a cozinha toda, bom tem outras condicionantes mas fico por aqui, o melhor mais simples e barato é seguir este conselho
    E se a pintar? Já pensou nisso?
  14.  # 17

    Olá, uma sugestão de quem não percebe muito disto :)

    Eu se tivesse na sua posição, e não estivesse com vontade de gastar muito dinheiro, tentaria remover os azulejos ou pelo menos coloca-los à face dos outros (picar?), já imaginando que iria danificar alguma coisa nos de cima ou de baixo.
    Para rematar, colocaria o tal friso em inox, mas em vez de ser colocado dentro da ranhura, seria mais alto e colado à face de forma a encobrir toda a zona afectada. Em vez da faixa inox poderia também ser outro material com ligação à pastilha.

    Não sei se faz sentido, mas é uma ideia....

    Cumprimentos
  15.  # 18

    é possivel tirar os azulejos sem danificar os outros tem e q ser por alguém que saiba o q faz. e ja agora e uma boa ideia o inox e fica giro.
  16.  # 19

    Porque a essência deste fórum é a partilha de saberes e experiências, qual a técnica para tirar facilmente aquela faixa sem "esmilhar" os azulejos adjacentes?
  17.  # 20

    Colocado por: zedasilvaPorque a essência deste fórum é a partilha de saberes e experiências, qual a técnica para tirar facilmente aquela faixa sem "esmilhar" os azulejos adjacentes?
    o que o pedro fala certamente sera com ajuda de uma rectificadora com disco de diamante fino, e fazer um corte entre a faixa e o azulejo com muito cuidado e depois então retirar a faixa, o corte que se faz é para quando retirar a faixa não esmilhar os azulejos
 
0.0179 seg. NEW