Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, a minha casa tem mais de 25 anos. Contudo, rebentou um tudo de "ferro" (sim, de ferro) e tive a brilhante ideia de passar um pex pelo seu interior. Para isto tive que partir um azulejo (2 na realidade) e agora naºa arranjo azulejo igual.
    Gostaria de saber a vossa opinião em relação às soluções para este impasse.
    Foto do azulejo.

    OBRIGADO.
    (já pensei mandar pintar um azulejo no mesmo estilo, mas não sei quem possa fazer estes trabalhos)
      2011-09-08 22.49.05.jpg
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 2

    Zona?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: a2502485
  2.  # 3

    Boa noite ainda n pensou em remodelar por completo a área afectada? que a mim me parece ser uma cozinha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: a2502485
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro FialhoBoa noite ainda n pensou em remodelar por completo a área afectada? que a mim me parece ser uma cozinha!


    Lol, acho que É uma cozinha!
  4.  # 5

    Colocado por: SofiaPaula

    Lol, acho que É uma cozinha!


    Sim, esqueci-me de dizer que é uma cozinha. Estou a pensar remodelar daqui a 3/4 anos...
  5.  # 6

    Podia ter retirado a escova dos dentes de cima da torneira, antes de tirar a foto :))))
    Concordam com este comentário: Luis K. W., naar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: a2502485
  6.  # 7

    N sei de que zona e! mas em benfica existe uma casa onde se consegue azulejos bastante antigos!
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 8

    Que é a cozinha, dá bem para perceber, a não ser que gostasse de misturadoras de banheira com essa bica! :)))

    Zona, do PAÍS!

    Se fôr do Minho, não lhe interessa de certeza uma casa de azulejos em Lisboa, ou interessa? :))
  7.  # 9

    tipo.. já pensei em pegar na foto e mandar para casas de azulejos... contudo não vao ter trabalho do 2 azulejos...
  8.  # 10

    Colocado por: PicaretaPodia ter retirado a escova dos dentes de cima da torneira, antes de tirar a foto :))))
    Estas pessoas agradeceram este comentário:a2502485


    LOL! Imagine-se o tamanho dos dentes!
  9.  # 11

    Colocado por: Pedro FialhoN sei de que zona e! mas em benfica existe uma casa onde se consegue azulejos bastante antigos!


    tem contacto de e-mail? sou do Norte.
  10.  # 12

  11.  # 13

    Eu até aqui observei este forum durante anos.. sempre teve uma comunidade ativa, mas não sabia que erão tão rápidos a participar. Obg.
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 14

    Colocado por: Pedro FialhoN sei de que zona e! mas em benfica existe uma casa onde se consegue azulejos bastante antigos!


    Era esta mesmo em que eu estava a pensar!

    Sabe se ainda está aberta, não fechou por causa das obras dos acessos à Cril?
  12.  # 15

    Lool
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 16

    Colocado por: SofiaPaula

    LOL! Imagine-se o tamanho dos dentes!


    Podem ser uns dentes pequenos e uma BOCA GRANDE!
  13.  # 17

    Colocado por: naarQue é a cozinha, dá bem para perceber,

    Dá bem para perceber??!!!...já tinha reparado na escova dos dentes, agora verifiquei que está lá um doseador de sabonete líquido!!!...só pode ser casa de banho.
    Concordam com este comentário: naar
  14.  # 18

    Pois n sei ja la nao vou a algum tempo mas posso saber!
    • naar
    • 8 setembro 2011

     # 19

    Colocado por: Pedro Fialho[email protected]


    Acho que o membro queria o email da loja de Benfica :)) (que confusão este tópico :))
  15.  # 20

    Colocado por: Pedro Fialho[email protected]


    tem este azulejo?
 
0.0175 seg. NEW