Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 11 setembro 2011

     # 21

    Mas ???? como é que é??
    Agora é assim? tú cá, tú lá??
    Andam aqui a arranjar (possiveis) Clientes? e é tu práki, tú práli,
    épá!!! Afinal estou mesmo desactualizado, lololol.
    Concordam com este comentário: MartaD
  1.  # 22

    Colocado por: J.C Agora é assim? tú cá, tú lá??

    Estão a falar à espanhola...
  2.  # 23

    é a crise caro luis...
    • J.C
    • 11 setembro 2011

     # 24

    Colocado por: Luis K. W.
    Estão a falar à espanhola...

    Haaaaaaaaaaaaa!!!! Que cabeça a minha, não tinha percebido.
    E eu a pensar que esta desactualizado.
  3.  # 25

    Colocado por: Luis K. W.

    Tenho família a PRECISAMENTE a 12km de Chaves, em Ervededo (e couto de Ervededo). :-)

    Quanto às obras que pretende fazer, quando se altera a «estrutura», o volume, as fachadas, as cérceas (a altura do telhado), os esgotos, etc., TEM de pedir autorização à Câmara (caso contrário todos construiríamos um prédio de 10 andares onde antes tínhamos uma casinha).
    E, para isso, vai precisar de contratar um Arquitecto, sim.


    as obras que em principio tenho em mente nao vao mudar nada a estructura nem a altura pq a minha casa ja tem a altura suficiente...mas obrigado por avisar...
    • J.C
    • 11 setembro 2011

     # 26

    Colocado por: kubikaza interioresé a crise caro luis...


    Eu dou-lhe outro nome.
    Já se viu um empreiteiro ir do Algarve para, eheheheh, Chaves dar 1 orçamento grátis e ou por fotos.
    Sim... a um possivel cliente, pois não me parece que se conheçam, bem, que já se tratam por tú, tratam.
    Só pra rir.
  4.  # 27

    Colocado por: susana-29hola a todos chamo-me Susana... (...) fazer chao en tres andares,até agora so existe 2 mas gostaria de fazer um quarto, uma casa de baño e uma terraza em outro andar...

    Colocado por: susana-29as obras que em principio tenho em mente nao vao mudar nada a estructura nem a altura pq a minha casa ja tem a altura suficiente...mas obrigado por avisar...

    Susana-29
    Garanto-lhe que se vai alterar o número de pisos, e fazer «terraza», etc., não só vai alterar a estrutura (o esqueleto) da casa, como vai alterar as fachadas.
  5.  # 28

    Colocado por: Anonimo16062021
    Os transmontanos são assim mesmo..não há cá Sr nem excelentíssimos..tudo pessoal da boa nê Susana!!
    Concordam com este comentário:susana-29


    Colocado por: Anonimo16062021
    Os transmontanos são assim mesmo..não há cá Sr nem excelentíssimos..tudo pessoal da boa nê Susana!!
    Concordam com este comentário:susana-29

    é assim mesmo...na minha terra tratamonos de tu em primeiro lugar pq sou ainda muito nova e em segundo pq nao gosto que me tratem por vosse
  6.  # 29

    Colocado por: J.CMas ???? como é que é??
    Agora é assim? tú cá, tú lá??
    Andam aqui a arranjar (possiveis) Clientes? e é tu práki, tú práli,
    épá!!! Afinal estou mesmo desactualizado, lololol.
    Discordam deste comentário:susana-29

    igualmente obrigado...agradeço que procures ser educado...
    • J.C
    • 11 setembro 2011

     # 30

    Fui mal educado? onde?
  7.  # 31

    Colocado por: J.CFui mal educado? onde?

    nao entendeste!!nao foste mal educado tudo o contrario e por isso to agradeço...mas eu prefiro que me tratem de tu
  8.  # 32

    Eu também sou nova e por isso mesmo não trato os mais velhos por "tu". Quanto ao tratamento que prefiro, gosto que me tratem por "tu" DESDE que seja algo informal. Mas o que eu vi aqui foram empresas a tratar os presumíveis clientes por "tu" e isso já me faz uma certa comichão.
    Concordam com este comentário: J.C
  9.  # 33

    Colocado por: MartaDEu também sou nova e por isso mesmo não trato os mais velhos por "tu". Quanto ao tratamento que prefiro, gosto que me tratem por "tu" DESDE que seja algo informal. Mas o que eu vi aqui foram empresas a tratar os presumíveis clientes por "tu" e isso já me faz uma certa comichão.

    obrigado Marta pelo teu comentario...mas s eu trato de tu é pq nao estou a tratar pessoalmente con as pessoas por tanto desconheço a idade de cada um...de todas maneiras acho que s l esta a dar demasiada importancia a uma coiza que nao é pra tanto...cada um decide como quer que o tratem...s a mi alguem me diz que prefere que o tratem de vosse ainda que eu ache que é alguem muito jovem eu nao tenho nenhum problema...
    • J.C
    • 11 setembro 2011

     # 34

    Colocado por: MartaDEu também sou nova e por isso mesmo não trato os mais velhos por "tu". Quanto ao tratamento que prefiro, gosto que me tratem por "tu" DESDE que seja algo informal. Mas o que eu vi aqui foram empresas a tratar os presumíveis clientes por "tu" e isso já me faz uma certa comichão.
    Concordam com este comentário:J.C


    Taleiqualmente.
    Ai agora....
  10.  # 35

    Colocado por: Anonimo16062021Susan,ahora hablando en serio y en español,si quieres a alguien de confianza te puedo enviar por MP contactos de una persona muy competente,y puedes hablar con esa persona pessoalmente.-)

    agradeço Anonimo110722...por agora esta complicado pq nao tenho ferias...de todas formas quando possa ir vou ter em conta a tua proposta...
    •  
      MartaD
    • 11 setembro 2011 editado

     # 36

    Colocado por: susana-29
    obrigado Marta pelo teu comentario...mas s eu trato de tu é pq nao estou a tratar pessoalmente con as pessoas por tanto desconheço a idade de cada um...de todas maneiras acho que s l esta a dar demasiada importancia a uma coiza que nao é pra tanto...cada um decide como quer que o tratem...s a mi alguem me diz que prefere que o tratem de vosse ainda que eu ache que é alguem muito jovem eu nao tenho nenhum problema...


    Claro Susana, este tema não interessa nada para o seu tópico mas as empresas deviam ter mais cuidado com a maneira a que se dirigem a possíveis clientes.
    E eu, por respeito a tantos profissionais que há aqui neste fórum, sou incapaz de os tratar por "tu".

    Move on :))


    edit:

    Colocado por: J.C

    Taleiqualmente.
    Ai agora....


    :)))
  11.  # 37

    Colocado por: MartaD

    Claro Susana, este tema não interessa nada para o seu tópico mas as empresas deviam ter mais cuidado com a maneira a que se dirigem a possíveis clientes.
    E eu, por respeito a tantos profissionais que há aqui neste fórum, sou incapaz de os tratar por "tu".
    temos diferentes formas de pensar marta...para mim uma falta d respeito é outra coisa mais grave...

    Move on :))
    • J.C
    • 11 setembro 2011

     # 38

    Colocado por: MartaD

    Claro Susana, este tema não interessa nada para o seu tópico mas as empresas deviam ter mais cuidado com a maneira a que se dirigem a possíveis clientes.
    E eu, por respeito a tantos profissionais que há aqui neste fórum, sou incapaz de os tratar por "tu".

    Move on :))


    Empresas?
    Hó Marta, mas julga que uma Empresa e ou empregado/a das mesmas, tratam assim as pessoas? Oferecem orçamentos/preços por uma discução ou foto.
    Alguma vez dou um preço/orçamento, sem me deslocar ao local, por vezes é preciso regressar de novo, pois há pormenores que nos escapam.
    Concordam com este comentário: MartaD, kubikaza interiores
  12.  # 39

    Cara Susana,

    Somos uma dupla de arquitectos do Norte.
    Caso necessite de apoio para perceber o que pode fazer e como, pode entrar em contacto connosco através de:
    [email protected]

    Cumprimentos,

    CCastro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susana-29
    • P.M
    • 6 novembro 2012

     # 40

    Cara susana-29, estamos interessados no concurso a sua obra, somos uma empresa de vila real com 22 anos de serviço de construção civil.
    Se necessitar de um orçamento podemos nos deslocar ao local da obra para verificar o serviço pretendido e dar um orçamento.
    poderá nos contactar por email: [email protected]
    poderá também consultar as nossas ultimas obras em: www.jmconstrucoes.pt

    com os melhores cumprimentos;
    P.Martins
 
0.0228 seg. NEW