... a não ser que considere, a parede interior em gesso laminado com lá de rocha ou vidro isolamento, pois penso não o ser
... usar o capoto por fora em EPS de 6 ou 8 não sei qual escolher
Mas a lã de vidro ou de rocha são tb isolamentos térmicos além de acusticos?
Se assim é então as pessoas que constroem em parede dupla com eps no interior e no acabamento interior quiserem fazer com GESSO LAMINADO ficaram com duplo isolamento é isso?
Mas se ao usarem o EPS, quer por dentro de paredes, quer pelo exterior (ETIC´S) então ao fazer a parede interior quer em gesso quer em tijolo 11 não necessita de lá de vidro ou lá de rocha
já agora qual a lã melhor?
pretendo colocar paredes de gesso nas paredes interiores, ai será necessário manta de lá vidro ou rocha,coloque painel de lã mineral (por ex: uralita)
e porque diz ser melhor?não me viu escrever dizendo que é melhor, apenas dei o meu comentário do que eu colocava, sabe que isto cada um defende as suas teses e eu como todos tenho a minha.
Peço desculpa mas para que serve o papel kraft, na caixa de ar e qual a função?o papel kraft tem como função de fazer de barreira para-vapor dizem os entendidos porque depois temos a questão de como fazer barreira para-vapor, mas deixo isso para quem sabe porque aquilo que eu sei é do que leio e das experiências das obras, e como costumo dizer acato sempre os conselhos de quem andou a queimar pestanas eles estudaram para nos por a trabalhar da melhor forma possível, mesmo sabendo que entre eles há formas de trabalhar diferentes uns defendem um sistema e outros defendem outro, como diz o sr Alv é discutir guerra dos sexos.
é discutir guerra dos sexos.