Colocado por: Jacinta(...)considerada um bairro de "pretos" como os racistas dizem e, por isso, a evitar, segundo dizem, porque eu vivo em Bruxelas.
Colocado por: JacintaConhece a quinta da marialva? É considerada uma zona nobre de Corroios, bem frequentada e uma das mais procuradas.
Colocado por: MartaDMas sei que a maioria dos "mitras" e "manos" mora na Margem Sul. Quer sejam pretos ou não.
Colocado por: MartaDNo entanto o seu apartamento parece-me barato. Mais barato que o meu que moro no **** de Judas no campo.
Colocado por: de jesus mendesexactamente é o ponto que me quero referir e quando eu vejo essas rendas de 600 700euros e mais açima eu fico espantado ..sei que o rendimento minimo de salario ai é de 400euros picos euros! aqui é por volta de 1100 euros !
Colocado por: de jesus mendesexactamente é o ponto que me quero referir e quando eu vejo essas rendas de 600 700euros e mais açima eu fico espantado ..sei que o rendimento minimo de salario ai é de 400euros picos euros! aqui é por volta de 1100 euros !
Colocado por: jorgferrexactamente é o ponto que me quero referir e quando eu vejo essas rendas de 600 700euros e mais açima eu fico espantado ..sei que o rendimento minimo de salario ai é de 400euros picos euros! aqui é por volta de 1100 euros !
Colocado por: SofiaPaula
E já agora, as rendas por aí como são em comparação aos preços praticados por cá?
Colocado por: jorgferrPosso-lhe dizer que conheço muita gente a comprar para alugar como investimento, deve então ser porque gostam de perder dinheiro.
Colocado por: jorgferrÉ como que digo, enquanto eu andei a tentar juntar dinheiro, esse serviu para pessoal comprar casas a spreads de 0,25% e a pedirem 100% do crédito, agora que tinha 30% para dar de entrada querem que eu pague 3% spread. Eu andei foi a ajudar os outros a comprar casa...
Sei que os ordenados em Portugal são pequenos, mas pensámos que se trabalharem os dois, o ordenado de um deles, mesmo que ganhe o ordenado mínimo, chegará para pagar a renda.
Colocado por: MartaD
Não pude deixar de comentar esta parte. Eu moro em Portugal e realmente não tinha noção que quem chama os pretos de pretos , é racista. Fiquei a saber que afinal...sou racista :D (Joking) E se chamarem "negros"? E se chamarem "pessoas com genes de África"? Já não se é racista?
Mas na verdade está errado. Eles não são pretos, são castanhos.
Tal como os chineses, não são amarelos. Os brancos na realidade, na sua maioria são amarelos. Eu pelo menos sou :D
É tudo uma questão de nomes e cores.
Quanto à zona de Corroios, não posso dizer nada. Poucas vezes fui à Margem Sul apesar de ser de Lisboa. Não conheço nenhuma zona a fundo. Mas sei que a maioria dos "mitras" e "manos" mora na Margem Sul. Quer sejam pretos ou não.
Eu confesso, sou mesmo muito esquisita com zonas. Qualquer zona que me cheire a crime, a má educação ou a peixeirada, evito logo. Mas também sei que na Margem Sul existem zonas boas. Mas não posso falar. No entanto o seu apartamento parece-me barato. Mais barato que o meu que moro no **** de Judas no campo.
Remetente Assunto Data Opções
Jacinta
Deixe de se armar em parva
2011-09-15 08:56:26
Arquivar Responder Nova Apagar
" Para não incomodar quem não tem culpa nenhuma e para não ter que aturar mais parvoíces da sua parte, vou realmente deixar de participar neste debate que já cheira mal. Para não ser malcriada, tenho vontade de lhe dizer, vá pentear macacos e vá procurar trabalho, porque deve de ser esse o seu problema.
Colocado por: JacintaEssa sua conversa é que já cheira a peixeirada.
Há pouco peixeiros em Corroios e muito poucos na margem sul, mas também lhe digo que esses trabalham e têm dinheiro para pagar as rendas aos senhorios e não têm que se envergonhar de nada.
Todos os trabalhos são honrados, desde que a pessoa não roube, não viva à custa de outras e nem se prostitua.
(...)
Colocado por: j cardoso
Este comentário - melhor dizendo, a situação que retrata - deixa-me arrepiado. Trabalhar um mês a apenas garantir o suficiente para pagar a renda? Ah povo manso ...