Colocado por: tiyxu...mais e mais remodelações ate 150 euros m2 mais o material de cliente
eu gostava de saber como se pode dar um orcamento, sem saber o que o cliente pretende, em termos de demolições e construção, que materiais aplicar etc... é que se conseguir ensinar-me essa tecnica eu poupo horas e horas e horas de trabalho e até dava para beber umas nines, só um cliente muito .......dava credibilidade a um valor destes boas nesse caso quero dizer como eu no sou dono de uma empresa de mediadores de remodelação como a maioria que por aqui andam sou um e o mesmo dono e executante de todos trabalhos que for necesarios para acabar uma obra e em media me leva 350 400 oras de trabalho para acabar uma casa devido a experiência e quando digo ate 150 euros e os materiais assim os donos são quem escolha os materiais e também os paga se querem materiais mais caros mais caros compram a mim costa-ma igual a assentar 100 2 de azulejo com 10 em2 ou com 50em2 também se as paredes são tortos ou fora de esquadria são eles a pagar o extra material eu recebo o mesmo e acho ainda pouco se fosse a comparar com alguns profi que por aqui anda e acredita k há muita gente minha procura