Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Desculpem lá,mas o espetáculo vai começar!

http://www.youtube.com/watch?v=NsxMRz477jM
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 642

...o ídolo é sempre o mestre!

Ora, mestre só há um!
    Concordam com este comentário: Hélio Pinto
  4.  # 643

Lembro-me dos meus anos de escola primária e do hábito que tinha de fazer os deveres sentado no chão da cozinha, debaixo da mesa, enquanto a minha tia ia fazendo o jantar; de índole religiosa, tinha por hábito ouvir a Renascença aquela hora para ouvir “rezar o terço”. Debaixo da mesa a fazer a cópia e as subtracções, impedido que estava de falar enquanto não acabasse o terço, fechava os cadernos e pousava o lápis assim que o terço acabava e começava um pequeno programa que o locutor anunciava com um simples “Meditando” - assim se chamava a rubrica e versava geralmente sobre uma qualquer passagem ou versículo da bíblia. A mim pouco ou nada me dizia, as minhas preocupações eram bem mais terrenas e muitas das palavras não as entendia sequer, mas fixava a minha atenção na música de fundo que acompanhava aquelas palavras ditas em tom solene. Intrigava-me como era feita, quem a tocava, quem a tinha inventado e acima de tudo porque não a tocavam mais vezes? Ao que a minha tia respondia invariavelmente: é música de igreja. Só muito mais tarde descobri quem a tocava, quem a tinha escrito e pude finalmente ouvir sempre que queria. Provavelmente eu não gostaria de música clássica não fora esta de Bach.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cargadetrabalhos, Hélio Pinto
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 644

Colocado por: j cardosoLembro-me dos meus anos de escola primária e do hábito que tinha de fazer os deveres sentado no chão da cozinha, debaixo da mesa, enquanto a minha tia ia fazendo o jantar; de índole religiosa, tinha por hábito ouvir a Renascença aquela hora para ouvir “rezar o terço”. Debaixo da mesa a fazer a cópia e as subtracções, impedido que estava de falar enquanto não acabasse o terço, fechava os cadernos e pousava o lápis assim que o terço acabava e começava um pequeno programa que o locutor anunciava com um simples “Meditando” - assim se chamava a rubrica e versava geralmente sobre uma qualquer passagem ou versículo da bíblia. A mim pouco ou nada me dizia, as minhas preocupações eram bem mais terrenas e muitas das palavras não as entendia sequer, mas fixava a minha atenção na música de fundo que acompanhava aquelas palavras ditas em tom solene. Intrigava-me como era feita, quem a tocava, quem a tinha inventado e acima de tudo porque não a tocavam mais vezes? Ao que a minha tia respondia invariavelmente: é música de igreja. Só muito mais tarde descobri quem a tocava, quem a tinha escrito e pude finalmente ouvir sempre que queria. Provavelmente eu não gostaria de música clássica não foraesta de Bach.

Agradeço o seu comentário porque me fez lembrar a minha meninice em que me sentava debaixo das mesas com giz branco a escrever o meu nome ... e também, não menos importante, porque ouvir Bach foi o melhor momento do dia!
    Obrigado.
  7.  # 645

Beat do Dia:

Cumps,
  8.  # 646

9.  # 647

Abertura ao ocidente?

Lindo pá...com a bela música de fundo!
    http://www.youtube.com/watch?v=m5zcXP5pym4&feature=related
  10.  # 648

Saibamos porém que a China tem música do outro mundo que em nada fica atrás,e este momento musical é absolutamente fantástico com a conjugação de Jean Michel Jarre!Mostrando o que de belo tem a China!
    http://www.youtube.com/watch?v=o8q4U8nAEXU&feature=related
  11.  # 649

Nada como um exemplo que pouco tem de usual,e que deveria estar sempre presente que é a multiculturalidade e paz é que enriquece o nosso mundo
  12.  # 650

Assim se pede em casamento, isto é de homem hehe 5 estrelas!

13.  # 651

J.Cardoso...

Mas quer mesmo realmente um baterista a sério?Observe...

http://www.youtube.com/watch?v=YONZljHxg3A&feature=related
  14.  # 652

15.  # 653

Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  16.  # 654

Beat do dia:

santa chuva - Cantada pela laroca da Maria não custa tanto...

Cumps,
  17.  # 655

Beat do dia:

Cumps,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tavares Miguel
  18. Ícone informação Anunciar aqui?

19.  # 656

Lost Weekend

Lloyd Cole and the Commotions
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tavares Miguel
  20.  # 657

Beat do Dia: