ahahah então como?
António Duarte (é o mesmo? :p )
Se via o programa na altura, pode ter-me visto lá também quando eu tinha 3/4 aninhos, pois uma vez fui lá e ele apresentou-me.
Naquela altura ele gostava de Rock, não tivesse escrito o livro: " 25 anos de Rock em Portugal", mas mudam-se os tempos, mudam-se as profissões e neste momento a música electrónica é que domina a casa dos meus pais.
Tenho uns cotas muito à frente :D
Em Junho'1982 fui ao Festival de Vilar de Mouros (1º concerto os U2 em Portugal). Conheci lá uma rapaziada. Um desses rapazes é o meu marido.
Na próxima semana fazemos o 28º aniversário de casamento...Estes eventos têm os seus perigos.:))
e de Lisboa a única coisa que se aproveita é esta voz...que eu gosto.http://www.youtube.com/watch?v=zreA3NgiPYE
Colocado por: j cardosoComo diz um conhecido meu, 28 anos de casado não é nada de especial. Já 28 anos de casado com a mesma mulher ... é obra. Peço que transmita ao seu marido a admiração por tão grande feito.
Colocado por: Luis K. W.Ou dosROXY MUSIC?
Já quanto aoROBERT PALMER, não há nada a fazer... não me consigo concentrar no trabalho comaquelas coisasnos vídeo-clips dele... (Bad case of loving you, doutora, doutora)
Colocado por: LucilioEu continuo "agarrado" aos anos 80. :-) E ás bandas de "minorias". Já vi todas ao vivo.
Colocado por: PiafinhoBizzara locomotiva ou Mata ratos não contam porque já eram vulgarmente conhecidos.