Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ultrahipermegacaro vitor alves, tem de ter a instalação mesmo pronta, luzes colocadas, interruptores, tomadas, cozinha pronta como se fosse já habitar a casa.


    não é preciso ter pisos ou paredes acabados, somente ter as louças (cozinha e WC) colocadas para efeitos de medição dos volumes.
    por exemplo, na cozinha não é necessário ter o exaustor ou esquentador montados, certo? aqui tenho duvidas...
  2.  # 22

    Colocado por: Vitor Alves

    Em quanto ficou o seu processo de prolongamento da licença de construção?


    eu não pedi prolongamento, mas pelo que me disseram ficava em 100 e poucos euros.

    Colocado por: treladocao

    não é preciso ter pisos ou paredes acabados, somente ter as louças (cozinha e WC) colocadas para efeitos de medição dos volumes.
    por exemplo, na cozinha não é necessário ter o exaustor ou esquentador montados, certo? aqui tenho duvidas...


    tudo o que é aparelhagem eléctrica tem de estar colocada e a trabalhar, os moveis de cozinha e das casas de banho tb tem de estar colocados no local, esquentador não precisa e exaustor tb acho que não.
  3.  # 23

    Colocado por: Vitor Alves

    Quando diz (com a parte eléctrica pronta) quer dizer o quê? Luzes colocadas, interruptores, fichas, etc?

    Onde peço a vistoria da Certiel?
    tudo pronto, a inspecção quem pede é o tecnico, ele tem de preencher uma ficha e entregar na certiel com dados que você não tem, peça a prorrogação isso fica-lhe entre os 75€ e os 110€, as vistorias pagam-se e os tecnicos dessas entidades se por qualquer motivo não a poderem executar, você tem de pagar novamente e nos tempos que correm, dinheiro tá muito caro e não há
  4.  # 24

    Colocado por: speedsteer

    Conheço, mas é na Zona de Santo Tirso. E como compreenderá não irei postar o contacto nem dizer quem é.

    Quem estiver interessado envia PM e depois encaminho.
  5.  # 25

    Amigo speedsteer, eu estou a precisar de baixada para obras, e claro não quer pagar muito, pode dar-me o contacto ou entre em contacto comigo 913323438, ligue-me ou mande msg e eu ligo
  6.  # 26

    André, aquilo passou-se há 9 anos atrás home!!!
    •  
      aacc
    • 10 fevereiro 2020

     # 27

    .
      Pádeouro.jpg
 
0.0143 seg. NEW