Iniciar sessão ou registar-se
    • Tman
    • 13 setembro 2011

# 1

Olá a todos!

Mas uma vez, mais uma dúvida...
    Tenho duas bases de duche da Roca (80x80 e 120x80) para equipar com um resguardo. Queria qualidade a bom preço (se possível?), com design simples, pois me parece que se enquadra melhor na casa de banho.

O que me aconselham a ver? Marcas, modelos, casas da especialidade no Grande Porto a visitar...

E, mais uma vez, muito obrigado pela vossa paciência!

P.S. Também tenho uma banheira!
  1.  # 2

bom dia !

sr tman. aconselho a cabine duche óptimos,tem um bonito design,boa durabilidade e um óptimo preço e encontra a medida que necessita,ha a venda no leroy merlin,sendo que uma cabine de duche da roca com os mesmos efeitos não pagará menos de 700€,a a óptimos esta na base de duzentos e pouco,
    se desejar mais informações ou tirar quaisquer duvida consulte-nos ,somos uma empresa de montagens e remodelações
    [email protected] 936 660 097

cumprimentos
    • Tman
    • 17 setembro 2011

# 3

Obrigado pela sugestão. Mas talvez não seja bem isso que procuro.
    • mang
    • 17 setembro 2011

# 4

Italbox
    Procure na Net
    Muitas opções com bons preços.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    • Tman
    • 18 setembro 2011

# 5

É uma boa solução! Obrigado! :)
    • Tman
    • 18 setembro 2011

# 6

Pois por mim haveria de ser um espaço de banho tão grande de forma a não molhar mais nada além da base do duche - assim não necessitava de um resgurado. :D Mas... como não é molharei o espaço todo, a menos que tenha um resguardo. ;)

E acho que já escohi tudo Italbox. Só falta é assustar-me com o preço. E depois com a minha esposa. LOL!

0.0069 seg. NEW