Colocado por: MontakitBom dia,
Posso contribuir com orçamento gratuito e sem compromissos para a carpintaria.
Atentamente,
Filipe Abreu
email: [email protected]
www.montakit.pt
Colocado por: marco1Martins
vale o que vale, mas péssima planta, e duvido um pouco desses 183 m2, muita área perdida e mal distribuida, olhe bastou ver o lavatório á entrada da wc da suite para ver o que se pode fazer de mal apesar de ter muito espaço disponivel.
a localização da lareira é pessima.
Colocado por: miguelgNa minha opinião, sendo um leigo na matéria a planta está bem conseguida, com pormenores muito interessantes, no entanto faria algumas alterações:
- na IS 5,10, trocava a posição do lavatório com os sanitários, para não os ter á entrada da porta
- na IS 7,25, colocava o duche e banheira nos cantos do wc e a janela a meio a separar
- colocava janela virada a nascente na sala (ou deslocava a existente)
- colocava uma janela (ainda que pequena) na lavandaria
- colocava uma janela (ainda que pequena) na garagem
Parabéns e força nesse projeto!
http://anossaalegrecasinha.blogspot.com/
Colocado por: becasOs meus "bitaites":
- sala demasiado quadrada (dificulta a distribuição) e com pouquíssima luz (janela minúscula para a área);
- lareira numa localização sem interesse nenhum;
- quem vem pela porta principal tem de passar para a sala para ir para a cozinha?
- lavandaria sem luz natural e sem espaço para pôr um estendal;
- corredor de acesso aos quartos estreito e sem luz natural (?);
- casa de banho de apoio aos quartos muito pequena (por comparação com a suite);
- inexistência de roupeiros nos espaços comuns para arrumar casacos, roupa de casa, etc
As casa térreas permitem distribuições tão interessantes...escolha um bom arquitecto e dê-lhe carta para desenhar, tendo em conta o que pretende (divisões, estilo de vida, orçamento,...).
Bom trabalho!
Colocado por: Martins_31é chato passar pela cozinha com a roupa, mas penso que ficará assim.
A lareira também não me está a agradar a 100% a ideia, mas não estou a ver grande solução!
Colocado por: Italiano
Desculpe se me intrometo sem vir fazer grandes sugestões, mas estas suas duas frases despertaram-me a atenção.
Não acha mau ainda só ter a casa no papel e já identificar - você mesmo - coisas de que não gosta ou que sabe que não funcionam bem? Imagine então quando estiver a viver na casa, a amaldiçoar-se todos os dias por causa dos pormenores mal pensados....
Colocado por: DOGMAdiz-se de serviço...quando na maioria das vezes é das casas de banho mais importantes da casa.