Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Bom dia caro DOGMA,

A imagem que coloquei da banheira com duche incluído, retirei do seu tópico " barracos " post # 133, realmente ficamos maravilhados com muita coisa que vimos nesse
    tópico!

Deixo em anexo algumas disposições que efectuamos para os vários WC´s. Acham que há alguma que seja funcional?
  2.  # 62

bem essa cozinha é gigante...precisa de tanta área?
    um ponto por exemplo - mudava de sitio a lareira da sala, está ali em zona de passagem o que não é producente
  3.  # 63

Alguém estará interessado em fornecer orçamento para caixilharia em pvc Finstral ou Kommerling????

Zona de Palmela

Obrigado.
  4.  # 64

Boa tarde.

Contacte a Caixianjo, trabalham com a Finstral...e é na sua zona.
    Será esta empresa a fazer a caixilharia da nossa casa.
  5.  # 65

Boa tarde helen553,

Conhece outras empresas que eu possa contactar, assim posso pedir alguns orçamentos para comparar!

Pode informar qual é a marca dos vidros com que a Caixianjo trabalha?

Os preços são em conta? Fizeram algum desconto considerável?

Os melhores cumprimentos,

Martins_31
  6.  # 66

Climalit da Saint Gobain.
    Apresentaram preços não muito acima do tradicional aluminio com que se trabalha na minha zona.
  7.  # 67

Caro Martins_31

Iniciei à uns meses o processo de aquisição de terreno, procura de arquitecto, agora estou na fase do projecto de arquitectura e especialidades, e posso garantir-lhe que, embora aparentemente caro, é o melhor investimento que poderá fazer na sua casa: contratar um bom arquitecto, que o irá guiar nesta caminhada que se quer proficua, sem acidentes de maior, de encontro às melhores soluções possíveis!!!
    Concordam com este comentário: adarq
  8.  # 68

Alterei a garagem....o porshe fica..lol...a sala...o w.c social...os quartos.

O wc da suite ainda não me parece lá muito bem. Alguma sugestão?

As escadas suspensas na parede de betão....hummm....acho que vou optar pela solução anterior.

Obrigado a todos que opinaram.
  9.  # 69

Minhas notas, ver pdf.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martins_31
  10.  # 70

Outra variante.
  11.  # 71

Um comentário de leigo:

Se faz ou gosta de fazer muito barulho quando está a "dormir", tipo sei lá, roncar, pondere trocar a I.S. do quarto do meio de cima para baixo, de modo a ter algo mais a separar os quartos.
  12.  # 72

...Danobrega, é mais producente melhorar o requisito acústico das paredes separadoras.
  13.  # 73

Colocado por: Pedro Barradas...Danobrega, é mais producente melhorar o requisito acústico das paredes separadoras.

Pois... eu não entendo nada da poda. ;)
  14.  # 74

Boas Pedro,

Obrigado pela dica...a minha esposa quer meter uma banheira de canto e chuveiro na wc da suite.

Para aumentar a area no closet....ou diminuo a do wc ou aumento a casa mais uns centimetros certo?

Acha o projeto " pindérico " ou é mais ou menos aceitável?

A minha casa de sonho poderia ser igual à do expat....mas tenho de ter os pés acentes no chão!!!
  15.  # 75

Danobrega....obrigado pelo seu comentário.

Esse quarto para já fica como escritório....e no verão como quarto de visitas se houverem!
  16.  # 76

Colocado por: Martins_31a minha esposa quer meter uma banheira de canto e chuveiro na wc da suite.

Sinceramente, detesto banheiras de canto, quer em termos estéticos quer de funcionalidade (a menos que se tenha um corpo redondo lol). Na minha suite tenho um chuveiro (usado diriamente) e uma banheira que raramente é usada, mas gosto de ter lá.
  17.  # 77

olhe os meus pais tinham banheira de canto.....porque o meu pai tambem fez questão de ter uma banheira de canto....... em 10 anos nunca a usou! nem para duche..... ha dois anos fez obras trocou a banheira por uma base de duche de parede a parede.... está encantado e até deixou de utilizar o WC da suite dele.....

veja realmente se vai dar uso á banheira de canto....normalmente sao meros gostos que na realidade nao se usam....e gasta-se o dinheiro duas vezes.....a primeira vez para fazermos o sonho.......a segunda para desfazer o pesadelo, em que o sonho se tornou!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 78

Colocado por: Martins_31Alguém estará interessado em fornecer orçamento para caixilharia em pvc Finstral ou Kommerling????

Zona de Palmela

Obrigado.

tem uma mesmo á entrada de setubal quem vai pela nacional 10 (Azeitão / Setubal).... nao me lembro o nome! é logo a seguir á car glass....
    • P+V
    • 23 março 2012

# 79

Gosto das sugestões do Pedro, até porque assim como está, a i.s. da suite não cumpre com as acessibilidades (relembro que para cumprir não chega desenhar um circulo vazio com 150cm no meio do pavimento...)
  19.  # 80

Eu também não morro de amores com a banheira de canto!!!

A colocar banheira também não a devia colocar debaixo da janela certo?

0.0327 seg. NEW