Colocado por: system32Pode usar gas natural, eu usei uma bilha de gas pois tenho a caldeira no sotão e o preço de meter tubo de cobre até lá era muito caro. preferi esta solução meramente pelo preço.
Agora apesar do DOGMA dizer mail dos meus paineis e não acreditar no consumo o que é certo é que já à 3 anos que é assim: uma bilha por ano!
Colocado por: DOGMA
voltou a esquecer-se.....eu não perguntei se viu perguntei o que se faz??
já agora,perguntou aos homens o motivo de o depósito ter congelado??
tem sim...tem o mesmo problema que teve o deposito.
então qual é a solução?
Colocado por: system32E se não podemos aquecer a bilha colocamos duas ou mais em paralelo para diminuir o debito de cada uma.
pois pois...a ladainha do costume....não sabe dizer mais nada,e quando recebe perguntas directas..enrola enrola enrola...enfim!!!!!!!!!!
pois é meu senhor....em minha casa,e dentro de casa,a garrafa do meu esquentador gelava!!!..tive de passar para propano,hoje já não mando gás para trás.
depois gasto de inverno 1 botija por mês,ás vezes mais,e somos 2 e meio.......e o esquentador é modulante,a temperatura pré seleccionada são 37ºC.
(com a pressão estática e dinâmica correctas conforme o fabricante)
agora você ou é um sortudo ou está em induzir em erro as pessoas....a sua realidade não é a dos outros...a minha não é com certeza!!
a temperatura da minha água fria continua fria mas a sua parece quente.....
quando quiser fazer contas esteja à vontade eu estou preparado para quando quiser.
Colocado por: system32Eu não mando gas embora a minha vai com o peso apenas da tara!!
Colocado por: waitafinal a solução é comprar um esquentador solar?