Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alerta para quem foi contactado nos últimos meses por um casal que se intitula gerentes da imobiliária Habigreen com o intuito de formalizar um contrato promessa de compra e venda, com entrega de sinal aos mesmos, o favor de enviar e-mail para [email protected] a comunicar a situação de forma a reunir o máximo de lesados com o objectivo de proceder à elaboração de um processo crime contra as pessoas em causa.
    Forneçam p.f. os elementos necessários de forma a poder confirmar de que se trata da mesma burla que já está a ser participada junto das autoridades. Facultem também o contacto de e-mail para serem contactados e informados do procedimento adequado.
    Estamos a necessitar reunir o máximo de pessoas possível de forma a justificar investigação dos autores da burla.
    Obrigado pela colaboração de todos
  2.  # 2

    Explique lá a burla para nos precavermos.
  3.  # 3

    Se entender que está numa situação dividosa que se enquadra no anterioemente descrito e sentir enganado, deve seguir as instruções.
    Obrigado
  4.  # 4

    E como sabemos que não é ninguém da Habigreen desse lado?

    ps: por acaso conheço quem fosse contactado, um grande amigo meu. Que logo viu que havia tramoia e defendeu-se.
  5.  # 5

    Colocado por: LurgeeE como sabemos que não é ninguém da Habigreen desse lado?

    ps: por acaso conheço quem fosse contactado, um grande amigo meu. Que logo viu que havia tramoia e defendeu-se.

    Ora boas caro amigo... tem andado desaparecido...
    Pois, é normal uma pessoa defender-se... pagar antecipadamente comissões imobiliárias é um método novo e apurado com toda a certeza !!!!
  6.  # 6

    E como sabemos que não é ninguém da Habigreen desse lado?

    ps: por acaso conheço quem fosse contactado, um grande amigo meu. Que logo viu que havia tramoia e defendeu-se.


    Se precaveu e se defendeu, considere-se inteligente e então não se encontra lesado.
  7.  # 7

    Colocado por: Joao Diastem andado desaparecido...
    Viva, mas estou sempre atento ;)...
    Colocado por: Joao Diaspagar antecipadamente comissões imobiliárias é um método novo e apurado com toda a certeza !!!!

    Inclusivé pagam prestações da casa habitada. :s
  8.  # 8

    Colocado por: burladoSe precaveu e se defendeu, considere-se inteligente e então não se encontra lesado
    Achou muita fruta. Fez uma contra proposta e surpresa das surpresas: "não fazia parte das normas da empresa" :)
  9.  # 9

    Achou muita fruta. Fez uma contra proposta e surpresa das surpresas: "não fazia parte das normas da empresa" :)

    Invejo a brilhante atitude.....
    Deveriamos ter procedido todos assim. Agora estamos a ´arder'...
    PARABÉNS
 
0.0126 seg. NEW