Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Se existe vários bens e ainda não houve partilhas, podem vender os bens. Ou por outro lado um dos herdeiros vendeu vários bens sem dar conhecimento aos restante herdeiros, bem como ao cabeça de casal, pode fazer isso? Que procedimentos devemos tomar?
  2.  # 2

    Consultar um notário ou um advogado
  3.  # 3

    MAs eu até tenho um advogado, mas julgo que me tem instruido mal. POr isso estava a pedir a vossa opinião
  4.  # 4

    Se um dos herdeiros viver numa moradia pertença à herança. POde ficar lá a viver sem pagar o aluguer aos restantes herdeiros.
  5.  # 5

    Se não tem confiança no seu advogado, consulte outro.
    Não sou jurista, mas penso que nesses casos, ninguém pode vender sem o consentimento de todos e se não houve testamento, tem que haver partilhas. Ninguém pode ficar lesado.
    Os advogados fazem-se pagar caro e aqui, se há algum, não se manifesta.
    Se conseguir, vou-lhe enviar uma mensagem por sussurro.
  6.  # 6

    Jacinta
    Qualquer herdeiro nao pode vender nada sem o consentimento dos outros..eu para vender essa garagem tive de ir au Consulado de Estrasbourgo fazer uma procuraçao para que a minha irma que habita em Portugal a podesse vender..nessa procuraçao figurava o numero da fraçao, o nome do comprador e o preço de venda..isto visto que era eu o Cabeça de Casal..os outros herdeiros fizeram uma carta recomendada com aviso de reçepçao destinada a mim proprio como Cabeça de Casal..onde me informavam que estavam de acordo com essa venda..essas cartas foram transmitidas ao Notario para fazer a escritura! nao é preçiso advogado para um problema tao simples..agora neste caso e segundo o que eu compriendi ha abuso de poder..e se esta pessoa tem advogado, e a aconselhou mal..entao ai é queixa imedita a Ordem dos Advogados..e o mais rapido possivel
 
0.0129 seg. NEW