Iniciar sessão ou registar-se
    • catit
    • 14 setembro 2011 editado

     # 1

    olá boa noite:)
    eu sou um novo membro, sou uma jovem de 19 anos, terminei o 12ºano com um curso de técnico de comércio, neste momento estou a trabalhar num part time, já ando farta de procurar trabalho, por isso queria fazer algo de que gosto, design de interiores, mas não tenho como ir para a universidade e nem como tirar um curso, as coisas não estão fáceis, por isso vos queria pedir a opinião e conselhos, do que posso eu fazer para evoluir a nivel profissional, para conseguir avançar com este projecto para a frente, onde posso ir buscar informação, softwares que me possam ajudar, etc.
    Se me poderem ajudar eu agradeço:)
  1.  # 2

    softwares
    tem por exemplo o skecthup
    http://sketchup.google.com/

    informação, aconselho a ir a uma livraria técnica de design e expor a sua situação para ver se lhe arranjam livros adequados
    um passo importante é saber desenhar, logo aconselho também a aprender desenho técnico
  2.  # 3

    Bom dia.
    Outro software que pode usar para "aprender" é o da IKEA.
    •  
      FD
    • 22 setembro 2011

     # 4

    Colocado por: Fernando Gabriel Arqaconselho a ir a uma livraria técnica de design e expor a sua situação para ver se lhe arranjam livros adequados

    Se não há dinheiro, experimente uma biblioteca pública.

    Mas, antes disso, tem aptidão para este tipo de trabalho? O que é que a leva a pensar isso?
  3.  # 5

    "Pense diferente"
    Por IJobs
  4.  # 6

    Colocado por: FDSe não há dinheiro, experimente uma biblioteca pública.

    sim para começar, mas geralmente as bibliotecas são pouco especializadas, e em casos destes é dificil encontrar livros concretos, só gerais.
    depende do sitio e da biblioteca municipal mas geralmente é assim só livros gerais, o que é bom para começar mas depois não há grandes soluções.
    já senti na pele, o que vale é a internet e o ebay :)
 
0.0101 seg. NEW