Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

venho pela primeira vez a este fórum na esperança de obter umas luzes.

O meu local de trabalho é em Loures e o do meu namorado é na Expo, e estamos a pensar em alugar casa. Estamos a pensar em loures por ser mais barato, mas não consigo encontrar nada sobre os transportes de Loures para a Expo. Gostaria, por isso, de obter algumas informações do melhor local para procurar casa estando ao pé de transportes, que sejam o mais directo possível, tanto para Loures como para a Expo.

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: claudiabBom dia,

venho pela primeira vez a este fórum na esperança de obter umas luzes.

O meu local de trabalho é em Loures e o do meu namorado é na Expo, e estamos a pensar em alugar casa. Estamos a pensar em loures por ser mais barato, mas não consigo encontrar nada sobre os transportes de Loures para a Expo. Gostaria, por isso, de obter algumas informações do melhor local para procurar casa estando ao pé de transportes, que sejam o mais directo possível, tanto para Loures como para a Expo.

Obrigado

Uma das melhores zonas de Loures é o Infantado. Pelo que conheço tem muitos autocarros até ao Campo Grande e a partir dai tem metro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: claudiab
  3.  # 3

Bom dia,tem uma carreira da Rodoviaria Nº301 entre Loures e a Estação do Oriente(Expo) de 20 em 20 minutos,passa por Sacavem
  4.  # 4

De Santa iria a Sacavém (inclui S. João da Talha e Bobadela) teria comboio para a Expo e Rodoviária para loures...

para além de uns quantos vizinhos do forum, hehe!
    • GFC
    • 15 setembro 2011

# 5

Procure neste site: www.rodoviariadelisboa.pt
  5.  # 6

Agradeço os comentários.

Vou explorar as opções que me foram apresentadas.

Obrigado

0.0109 seg. NEW