Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde,

gostaria de saber se alguém me pode indicar o valor aproximado para a constituição de propriedade horizontal, como é calculado, depende de que factores, etc.?

trata-se de um prédio antigo constituído por 8 apartamentos, alguns arrendados, pretende-se efectuar a constituição de propriedade horizontal para poder vender cada apartamento isolado

obrigado
    filipe bonito
  2.  # 2

Caro Filipe,

Como imagina dar-lhe um preço para isso ainda que aproximado é bastante dificil sem conhecer bem o edificio e mais alguma condicionantes, se quser poderemos-lhe dar um orçamento rigoroso, mas para isso terá de nos facultar alguns elementos que necessitaremos.

Contacte-nos por email para lhe respondermos de modo mais eficiente. [[email protected]]

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  3.  # 3

Boa noite,

Como já referido só mesmo com mais alguma informação é possível efectuar uma estimativa correcta.
    O prédio em causa pertence a que município?

Cumpr.
    Nuno Duarte
    [email protected]
  4.  # 4

boa tarde,

obrigado pelas respostas,

eu sei que não é fácil dar uma resposta destas, mas deve existir alguma base que me possam indicar.

não haverá uma relação valor patrimonial % a pagar?
    quais as "entidades" a que se tem que recorrer?

serão necessárias fazer escrituras novas?

etc.

só gostaria de ter um valor meramente indicativo, se custa 10 ou 10 000, se corresponde a 1% do valor ou 10% do valor

obrigado

ps. o prédio situação em lisboa

0.0095 seg. NEW