Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

tem tectos falsos?? ponha alheta, os "tipos" do pladur tem umas proprias. Esqueça as sancas isso já não está com nada a não ser em remodelações de "coisas" antigas.
    • naar
    • 16 setembro 2011

# 22

Hoje fui ao baú, pronto!

Veja se gosta assim?
      DSC02184.JPG
  2.  # 23

Colocado por: marco1tem tectos falsos?? ponha alheta,

Eu acho que os tectos já estão executados :((
  3.  # 24

talvez fosse melhor eu ter dito para assumir a alheta do remate do pladur na parede apenas.
  4.  # 25

Colocado por: naarHoje fui ao baú, pronto!

Veja se gosta assim?
      DSC02184.JPG

Não percebi, se gosto assim como? os tectos da casa já estão feitos e rebocados e sancas não estou a ver na foto...
  5.  # 26

Colocado por: Picareta
    Eu acho que os tectos já estão executados :((

Pois já estão prontos, só falta colar as sancas se for para colocar, mas em princípio não será, o problema é que quabdo fizeram os tectos o acabamento apesar de estar bastante razoável não foi a 100%, já a contar com a colocação das sancas...
  6.  # 27

Colocado por: pcms250

Pois já estão prontos, só falta colar as sancas se for para colocar, mas em princípio não será, o problema é que quabdo fizeram os tectos o acabamento apesar de estar bastante razoável não foi a 100%, já a contar com a colocação das sancas...

Pela imagem parece que os tectos estão finalizados, quando o trolha os lixar e pintar ficam a 100%.
    Uma duvida, não vão amassar os tectos todos? só nas junções?
  7.  # 28

Colocado por: rcs0santos

Pela imagem parece que os tectos estão finalizados, quando o trolha os lixar e pintar ficam a 100%.
    Uma duvida, não vão amassar os tectos todos? só nas junções?

A foto que coloram não é da minha casa, os tectos da minha estão todos como se pode ver nesta imagem:
      Cozinha.jpg
  8.  # 29

Esta divisão não esta em tecto falso.

Na minha opinião não colocava sanca, depois de estanhado, as paredes e tectos, fica a 100 %, vai ver! mas nada como pedir opinião ao profissional que vai estanhar e pintar.
  9.  # 30

Colocado por: rcs0santosEsta divisão não esta em tecto falso.

Na minha opinião não colocava sanca, depois de estanhado, as paredes e tectos, fica a 100 %, vai ver! mas nada como pedir opinião ao profissional que vai estanhar e pintar.

Esta divisão está sim em tecto falso, só que à semelhança de todos os outros tectos na casa foi rebocado com areado igual ao utilizado nas paredes de alvenaria...

Acho que tem razão, que depois de pintado que ficará bom sem as sancas, além de que existem zonas onde as mesmas não poderão ser aplicadas ficando o corte das sancas, o que não ía ficar com aspecto muito interessante...
  10.  # 31

Vai ver que sim, e se gostar, o tecto na cor branca e as paredes numa branco mais escuro! / creme. Dá profundidade ao tecto!

Só uma duvida, vai estanhar as paredes, e aplicar tinta?
  11.  # 32

Colocado por: rcs0santosVai ver que sim, e se gostar, o tecto na cor branca e as paredes numa branco mais escuro! / creme. Dá profundidade ao tecto!

Só uma duvida, vai estanhar as paredes, e aplicar tinta?

Por acaso eram essas as cores que estamos a pensar utilizar para pintura da maior parte das divisões, tecto branco e paredes em creme.

As paredes não são para estanhar, estão em areado, isto é rebocadas com areia do mar misturada, os tectos também estão assim, faltam ainda mais uns acabamentos mas os tectos todos e quase todas as paredes estão prontas para serem pintadas.
  12.  # 33

Por acaso eram essas as cores que estamos a pensar utilizar para pintura da maior parte das divisões, tecto branco e paredes em creme.

As paredes não são para estanhar, estão em areado, isto é rebocadas com areia do mar misturada, os tectos também estão assim, faltam ainda mais uns acabamentos mas os tectos todos e quase todas as paredes estão prontas para serem pintadas.

Rebocadas com areia de mar???? Tem a certeza?
  13.  # 34

Foi opção sua?
    Não ficam um pouco ásperas?
  14.  # 35

Colocado por: rcs0santosFoi opção sua?
    Não ficam um pouco ásperas?

Por cá (Ilha de São Jorge) o mais usual é o rebouco das paredes utilizando areia do mar, ficam um pouco ásperas mas não muito e o aspecto final é bastante bom, mesmo agora sem estarem pintadas.
  15.  # 36

Por cá (Ilha de São Jorge) o mais usual é o rebouco das paredes utilizando areia do mar, ficam um pouco ásperas mas não muito e o aspecto final é bastante bom, mesmo agora sem estarem pintadas.

Por acaso não vai ter problemas mais tarde, quando a tinta começar a sair...devido ao salitre da areia de mar...
  16.  # 37

ok, já compreendi,
    Aqui penso que não é usual essa solução.
  17.  # 38

Colocado por: speedsteer

Por acaso não vai ter problemas mais tarde, quando a tinta começar a sair...devido ao salitre da areia de mar...

Penso que não, pelo menos nunca ouvi falar dessa situação... e também foi já palicado um bom primário no exterior da casa e vai ser para fazer o mesmo por dentro, por isso penso que as paredes ficaram bem isoladas, mas como por cá o ar anda carregado de humidade pode sempre acontecer alguma situação...
  18.  # 39

É que por cá quem utiliza essas areias tem sempre problemas com o salitre, e não há primario, tinta que lhe valham...
  19.  # 40

Colocado por: naarHoje fui ao baú, pronto!

Veja se gosta assim?
      DSC02184.JPG
    naar excelente barramento de pladur isso é trabalho

0.0223 seg. NEW