Colocado por: marco1tem tectos falsos?? ponha alheta,
Colocado por: naarHoje fui ao baú, pronto!
Veja se gosta assim?
Colocado por: Picareta
Eu acho que os tectos já estão executados :((
Colocado por: pcms250
Pois já estão prontos, só falta colar as sancas se for para colocar, mas em princípio não será, o problema é que quabdo fizeram os tectos o acabamento apesar de estar bastante razoável não foi a 100%, já a contar com a colocação das sancas...
Colocado por: rcs0santos
Pela imagem parece que os tectos estão finalizados, quando o trolha os lixar e pintar ficam a 100%.
Uma duvida, não vão amassar os tectos todos? só nas junções?
Colocado por: rcs0santosEsta divisão não esta em tecto falso.
Na minha opinião não colocava sanca, depois de estanhado, as paredes e tectos, fica a 100 %, vai ver! mas nada como pedir opinião ao profissional que vai estanhar e pintar.
Colocado por: rcs0santosVai ver que sim, e se gostar, o tecto na cor branca e as paredes numa branco mais escuro! / creme. Dá profundidade ao tecto!
Só uma duvida, vai estanhar as paredes, e aplicar tinta?
Por acaso eram essas as cores que estamos a pensar utilizar para pintura da maior parte das divisões, tecto branco e paredes em creme.
As paredes não são para estanhar, estão em areado, isto é rebocadas com areia do mar misturada, os tectos também estão assim, faltam ainda mais uns acabamentos mas os tectos todos e quase todas as paredes estão prontas para serem pintadas.
Colocado por: rcs0santosFoi opção sua?
Não ficam um pouco ásperas?
Por cá (Ilha de São Jorge) o mais usual é o rebouco das paredes utilizando areia do mar, ficam um pouco ásperas mas não muito e o aspecto final é bastante bom, mesmo agora sem estarem pintadas.
Colocado por: speedsteer
Por acaso não vai ter problemas mais tarde, quando a tinta começar a sair...devido ao salitre da areia de mar...
Colocado por: naarHoje fui ao baú, pronto!naar excelente barramento de pladur isso é trabalho
Veja se gosta assim?