Colocado por: alvVivam!
Coisas curiosas, ou não estou a ver bem!
Caro pcms250 o que vimos são tectos falsos em placas de gesso laminado, rebocadas com massas de esboço?
Se é assim, parabéns pela originalidade. Normalmente pagam-se os tectos falsos para que fiquem lisos mas rebocar já não é vulgar.
Bom, se os tectos e paredes estão esboçados com areado, como iriam ficar as sancas, fossem elas quais fossem. Repare as sanas são lisas, e provavelmente não iria ter piada ter tectos e paredes areadas e sancas lisas, ou até ficaria diferente, quem sabe!
Bom, caro pcms250, por favor, esclareça lá esse pormenor dos tectos falsos estarem ou não areados. Se não fosse pedir de mais umas fotos seriam uma maravilha.
Boas obras e "fassam"parte.
Colocado por: alv Sancas lisas , tectos rebocados, e agora cereja em cima do bolo, placas paralelas à estrutura em tectos falsos!
Para quem lê:Paredes, placas na vertical, paralelas aos perfis; Tectos, placas perpendiculares aos perfis.
Colocado por: pcms250Preciso de comprar as sanca para colocar na minha casa, pois chegou a esse momento da construção, a mesma tem pé direito de 2,60m em todo o espaço excepto na sala que é de 2,70m.
Colocado por: Fernando Gabriel Arq
com esse pé direito pequeno"" opte sem dúvida pelo mais pequeno.
Colocado por: GJPeu quando coloquei a sanca fui para a mais pequena que havia de meia cana! e não estou nada arrependido!
Colocado por: Anonimo16062021
Eu na minha vida? Caro pcms250,não se esqueça de arranjar uns capacetes para si e para o resto da família para quando habitarem na casa..e tenha sempre alguns de reserva para as futuras visitas..
Colocado por: pcms250
Então considera que as sancas de 8x6,5cm é muito grande para a altura interior da casa? achamos as de 5x5cm um pouco pequenas, mas se calhar até ficam melhor...