Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jorgand
    • 16 setembro 2011 editado

     # 1

    alguém conhece alguma empresa q faça poços de agua na zona de Fafe .preciso de contactos.
    obrigados
  1.  # 2

    Só uma dúvida.

    Quer poço ou furo artesiano?
  2.  # 3

    poço se possivel e q a agua estara a 10 metros de fundo
    obrigado
  3.  # 4

    Faça uma pesquisa rápida em pai.pt e pesquise por mineiros. Na zona de fafe não conheço ninguém.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
  4.  # 5

    obrigado
    vou procurar
    cumps
  5.  # 6

    ola boas a todos ,estou afazer o poço no meu terreno .esta com 9 metros e ainda nada de agua o senhor q o esta a fazer disseme q la para os 10 a 11metros ,amanha ja terei novidades .cumps
  6.  # 7

    boas ,afinal o poço ainda nao deu agua esta com 20m e nada
    o senhor deixou o parado e vai tentar afundar mais 2 metros ,mas agora so em abril ou maio.cumps
  7.  # 8

    Colocado por: jorgandboas ,afinal o poço ainda nao deu agua esta com 20m e nada
    o senhor deixou o parado e vai tentar afundar mais 2 metros ,mas agora so em abril ou maio.cumps


    Queria água com 20 mts, bom eu conheço a maioria que só consegue a partir dos 100 mts mas isto também depende das zonas. agora perfurar mais 2 mts em Abril ou Maio por este andar pense só ter água só para o ano 2016!
  8.  # 9

    boas ,na minha zona ha muita agua tenho poços a 20m do meu terreno com 7 metros e a dar muita agua .o meu so nao da ainda porque o homem nao devia ter furado no sitio certo ....cumps
  9.  # 10

    Colocado por: jorgandhomem nao devia ter furado no sitio certo


    Mas para isso devia ter feito primeiro uma sondagem.
  10.  # 11

    eu nao estou no pais ,deixei tudo a seu cargo ele deu me um preço por metro e disse me q ate 10 metros garantiza agua .pois agora tem q aranjar solução visto q o terreno tem 3500 metros e ele escolheu o sitio .agora q vai perder dinheiro la isso vai ja la andaram 2 homens 10 dias de trabalho e ja tem metidas 16 argolas ou anilhas como se chamam
    cumps
  11.  # 12

    Vamos lá ver é se a factura ainda lhe vai sair cara!
  12.  # 13

    Colocado por: jorgandagora q vai perder dinheiro la isso vai ja la andaram 2 homens 10 dias de trabalho e ja tem metidas 16 argolas ou anilhas como se chamam

    para recuperar o dinheiro, diga-lhe para ter um "pouco" mais de persistência, deixar de furar para baixo, furar em direção do Porto e quiçá acabará por ter uma estação de metro no seu terreno........
  13.  # 14

    Ele tem de ter cuidado, se não faz como o país, vai direito à China...
  14.  # 15

    Talvez não venha a dar água... mas despesa, chatices e problemas vai dar muitos.

    Fez-me recordar o meu avô. Se cá estivesse entre nós, resolvia-lhe o problema com ajuda de uma vara. Com as mãos dobrava uma pequena vara formando um V, e marcava-lhe o síto onde tinha água. Sem tecnologias. Apenas um dom que eu ainda pude confirmar com os meus olhos. Gabava-se de nunca ter errado numa marcação, e nunca ninguém o desmentiu.

    Cps
  15.  # 16

    Colocado por: manuel machadoTalvez não venha a dar água... mas despesa, chatices e problemas vai dar muitos.

    Fez-me recordar o meu avô. Se cá estivesse entre nós, resolvia-lhe o problema com ajuda de uma vara. Com as mãos dobrava uma pequena vara formando um V, e marcava-lhe o síto onde tinha água. Sem tecnologias. Apenas um dom que eu ainda pude confirmar com os meus olhos. Gabava-se de nunca ter errado numa marcação, e nunca ninguém o desmentiu.

    Cps


    Eu confesso-lhe que também sei fazer.. exprimentei quando me vieram fazer o furo e acertava sempre no sítio, tal qual o homem que o marcou!
  16.  # 17

    eu sei que e assim q se faz ,na minha zona ainda a alguns q fazem isso ´.
    mas desta vez falhou o homem ja faz poços a mais de 30 anos e dis q nunca lhe tinha passado isso .
    agora fazer um tunel nao e ma ideia ,visto q o homem falou me nisso
    assim se a veia passar um pouco ao lado ele la encontra ,,
    cumps
  17.  # 18

    preços das manilhas ou argolas de 1,40m diametro na minha terra rondam os 25 e os 29€, são caras ou estão dentro do preço?
    Sou de Oliveira de Azeméis
  18.  # 19

    boas e assim a e duas qualidades ,a umas q custao 19 euros e umas melhores a 22 mas sao de agora tenho q ver melhor mas acho q so tem 1,50 m
    cumps
  19.  # 20

    ola boas
    o poço nao deu agua vou fazer um furo

    fd quando quiser pode apagar
    cumps
 
0.0188 seg. NEW