Colocado por: mikemikeBoas naar,qual o valor recebido e o que falta receber? se não quiser dar valores diga em termos percentuais, o que refere ai ainda é muita obra
Por exemplo escolhi os ceramicos em agosto de 2010... em agosto de 2011 tive de ser eu a comprar pois o construtor não tem capital (ninguem lhe vende nada).
O construtor não quer reunir comigo depois de varias tentativas de reunião.
Neste momento, quase com 18 meses depois de iniciada, falta pintar, colocar ceramicos e loiças, madeiras... muita coisa...
Cumprimentos.
Colocado por: pdavidmarquespoder pode, tem de ver alguns aspectos como por ex. se o dinheiro que falta receber chega para você contratar outro empreiteiro e acabar a obra.Concordam com este comentário:naar
Colocado por: mikemikeBoas pdavidmarques,isso o alvara ser dele não interessa nada, o empreiteiro que contratar tem de ir a camara trocar, de quem é o DO? e o que diz ele? ou é mais uma obra como outras?
Sim o capital em falta permite acabar.
O problema é que o alvará é dele e o projecto está lá...
Colocado por: mikemikeBoas pdavidmarques,
Sim o capital em falta permite acabar.
O problema é que o alvará é dele e o projecto está lá...
Colocado por: mikemikeBoas J.C.
Parece-me positivo, mas no entanto não responde ainda a uma grande questão... ele concordou com um periodo de 12 meses para entrega da "coisa" (de acordo com a fraseologia do link), no entanto já vamos em 17 para 18 meses e a "coisa" está longe de concluida.
Os pagamentos todos efectuados de acordo com o contratado.
Terei de continuar assim? a esperar...
Colocado por: mikemikeO DO é alguem amigo dele...
É um projecto tipo chave na mão.
São 30% que falta pagar, mas os materias estão todos em minha posse.