Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Agora deparei-me com outro problema... cada vez que meto água na piscina, vem muito suja... e claro, suja-me logo a piscina toda.

    Tenho a agua do furo a entrar no tubo dos injectores. Comprei um filtro de manga e melhorou mas tenho que lavar o filtro de minuto a minuto...

    Uma ideia era colocar a entrada da agua do furo na tubagem do filtro da piscina, assim, antes de entrar na piscina, passava no filtro... que dizem???

    Ou haverá filtros que aguentem mais impurezas e não precise de o lavar tantas vezes???

    Obrigado
    • dusca
    • 18 setembro 2011 editado

     # 2

    Vejam como fica o filtro passados 1 ou 2 min...

    É um filtro de manga...

    Escolhi bem o filtro? É pequeno? existe algum melhor?

    Como é lógico, pretendia que a agua chegasse a piscina limpinha.

    O furo já encheu duas vezes a piscina, já ficou a tirar um dia inteiro. Já subi a bomba 3 metros para cima... mas vejam como está o filtro passados 1 ou 2 min de passagem de água...
      DSC020612.JPG
    • Jmco
    • 18 setembro 2011

     # 3

    Defenitivamente não coloque a ligação de água do furo no circuito de entrada do filtro. Para além de poder danificar o filtro de areia devido a pressão de impulsão da electrobomba do furo, iria saturar reapidamente areia, podendo chegar mesmo a inutiliza-la devido a quantidade de matéria que se irai entranhar nas subcamadas da mesma.
    Se este problema subsiste, mesmo depois de elevar a electrobomba do filtro, possivelmente terá que iliminar este tipo de bastecimento a piscina. Costuma repor agua na piscina com muita frequençia?
    www.jmcopiscinas.com
  2.  # 4

    Só consigo limpar a piscina completamente quando aspiro directamente para o esgoto... claro que a água parece que tem asas... desce 3 a 4 pastilhas...

    Tenho que meter novamente...
 
0.0094 seg. NEW