Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: kugu_elu

    eu continuo a não conseguir

    Se calhar não se está a esforçar o suficiente?????
  2.  # 62

    Colocado por: kugu_elu

    eu continuo a não conseguir


    Nem eu...

    Vou mais para um comentário que foi dito acima (o verdinho de inv....) é lixado...

    DOGMA aproveite mais esta pedra no caminho e suba mais um degrau...(velho ditado)
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011

     # 63

    Vivam!

    Bolas, afinal não sou só eu!!!

    Mas no próximo almoço, o pdavidmarques vai ficar à esquerda e eu à direita do dogma.
    O FD, sempre à coca com uma desculpa esfarrapada para não "aparecer", mas por perto e atento para fazer algum delete no momento oportuno.

    "Fassam" parte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  3.  # 64

    Colocado por: alvVivam!

    Bolas, afinal não sou só eu!!!

    Mas no próximo almoço, o pdavidmarques vai ficar à esquerda e eu à direita do dogma.
    O FD, sempre à coca com uma desculpa esfarrapada para não "aparecer", mas por perto e atento para fazer algum delete no momento oportuno.

    "Fassam" parte

    Bom... só me resta sentar-me ao colo querem ver !!????? Cambada de Invejosos... isto já dá para marcar lugar com antecipação é ???
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DOGMA
  4.  # 65

    bom com isto tudo começava já a organizar o almoço de natal do forum, desta vez em coimbra bela terra.
    Concordam com este comentário: Picareta
  5.  # 66

    ... isto já dá para marcar lugar com antecipação é ???

    Não se esqueçam que todos os que desejam participar no próximo almoço a decorrer na "Inbicta" terão de prestar provas de acesso perante o organizador de modo a garantir o nível dos participantes. Os melhores lugares serão leiloados e o produto será entregue ao organizador.
    Concordam com este comentário: DOGMA
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011

     # 67

    Vivam!

    De Natal. não, porque aí apareceria o dogma vestido de Pai Natal em vez de Mau Feitio e lá ia o espírito da coisa.
    Quanto a Coimbra, porque não? Só temos o conflito com o J. que já anda a preparar as coisas desde o último e não queremos desapontá-lo.
    Mas num próximo, porque não na altura da lampreia em Penacova?
    "Fassam" parte
  6.  # 68

    Mauuuuuuu
    Querm lá ver que agora vão leiloar o colinho do nosso DOGMA?
    Ò homem você ponha-se a pau porque isso das msg ameçadouras vão ser o seu mal menor.
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011

     # 69

    Vivam!

    Dogma, não leve a mal, mas como vê as coisas de trolha começam pelas obras, passam para a comida, seguem para as minis e acabam nas gajas!

    Você é que é o culpado, dá-lhes trela...

    "Fassam" parte
  7.  # 70

    Só temos o conflito com o J. que já anda a preparar as coisas desde o último e não queremos desapontá-lo.

    Bom, tudo tem um preço, não é? Quando disse que era o festival da lampreia?
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011 editado

     # 71

    Vivam!

    J. não era esta a altura em que já deveríamos estar a discutir a minis?

    Quanto ao preço da alteração, à data, teria necessariamente de ser elevado, a ver, mas a data é algures em Fevereiro.
    "São 13 os restaurantes aderentes ao fim-de-semana da lampreia, em Penacova. Uma iniciativa da câmara de promoção cultural e turística que aposta, fundamentalmente, na gastronomia e, dentro desta, na divulgação da lampreia e dos doces conventuais. É claro que a "rainha" da mesa vai ser a lampreia a 20 euros. Mas quem não gostar pode ir na mesma pois encontrará muitos outros sabores – tradicionais ou não – para saborear... e para voltar"

    Este era um texto "institucional", mas que ilustram que é, para quem gosta.

    Editde: "Fassam" parte.
  8.  # 72

    Colocado por: DOGMA
    a dizer isto....


    Atenção que o seu é um "mau feitiozinho", daqueles que até são giros. Tenho visto por aqui maus feitios de pôr o cabelo em pé e bater em retirada... Já para não falar das faltas de educação. Mas vocês andam por aqui há muito mais tempo do que eu, sabem bem do que falo. Olhem, são essas coisas que por norma me mantêm bem afastada de fóruns e afins, muito boa gente aproveita para descarregar a agressividade mal contida. Se ando por aqui é porque realmente há temas, foristas e informação de grande qualidade. Tenho de admitir que o (agora) DOGMA me chamou logo a atenção pela qualidade do material e informação que aqui coloca, fiquei logo fã! Continue a presentear-nos com mais "coisas", que muitos de nós agradecem! E de resto, quem não gostar pode sempre pôr à borda do prato.
    Concordam com este comentário: speedsteer, nbastos, Joao Dias, jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DOGMA
  9.  # 73

    Quanto ao preço da alteração, à data, teria necessariamente de ser elevado

    Eu referia-me ao que me teriam de pagar para eu prescindir de organizar o próximo! Obviamente que seria elevado, mas aceito o pagamento em lampreias.
  10.  # 74

    Colocado por: Joao Dias
    Ganda mentirosa... he he he
    Concordam com este comentário:DOGMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
      6855_tongue_out_cat.jpg
  11.  # 75

    Colocado por: alvpdavidmarques vai ficar à esquerda e eu à direita do dogma.


    É p´ra fotografia!!
  12.  # 76

    Falta ver...
  13.  # 77

    Colocado por: DOGMAe quem vai ser o fotografo??

    Eu não... aparentemente estarei sentado ao seu colo por isso só conseguiria fotografar o lado oposto da mesa...
    • J.C
    • 21 setembro 2011

     # 78

    Colocado por: pdavidmarquesvou por uma coisa também oh jc destes artesanais pouca gente os viu
      coisas (Copiar).jpg


    LIVRA!! 10 minutos e parou, depois ´d'almoço nem olhava p'ra ele. looooolll, escolhe outro!
 
0.0261 seg. NEW