Boas. Estou com problemas no meu esquentador (Chaffoteaux et Maury 9L) e como tal visto que ele é muito antigo e ainda é dos que tem chama piloto, estou a pensar em vez de reparar comprar um novo inteligente. Já vi algumas trocas de ideias sobre as principais marcas do mercado mas são tópicos um bocado antigos (2006) Gostaria de pedir opinião sobre qual a melhor escolha destes esquentadores vs preços: Esquentador Troia ref. 02023 - 230€ Esquentador Zeus WRN 275 - 230€ Esquentador Fagor FEP 11 - 250€ Esquentador Vulcano WRB 11 - 280€ Esquentador Junkers WRB 11 - 290€
Estes preços são com montagem incluída, acham que estão dentro do valor normal do mercado. Pelo que vi nas grandes lojas (worten;radio popular;leroy;etc) são um bocado mais baixos visto que tem a instalação incluída. A minha opção pelo que entendo (nada ou quase nada) era para o Zeus ou para o Vulcano agora será que o Zeus sendo feito na mesma fabrica do Vulcano tem a mesma qualidade? Não será como nas ferramentas que a Bosch destinge a qualidade nos materiais por cores? Verde: Bricolage - Azul: Semi-Profissional - Amarelo: Profissional Ou seja: Verde: Zeus - Azul: Junkers - Amarelo: Vulcano E já agora quem tiver um esquentador Zeus que partilhe o que acha da qualidade do mesmo.
Tem a certeza que esses preços já incluem mesmo a montagem? Pela minha experiência, só optaria pelo Junkers ou pelo Vulcano, que não a mesma coisa, só muda a tampa exterior e pouco mais.
Sim tenho a certeza. Isto é o que vem no e-mail do orçamento: "Os valores apresentados já incluem IVA, transporte e montagem do equipamento." Porque afasta a hipótese do Zeus?
Zeus é (pelo menos era) tambem um clone da Junkers
Colocado por: jps88Sim tenho a certeza. Isto é o que vem no e-mail do orçamento: "Os valores apresentados já incluem IVA, transporte e montagem do equipamento." Porque afasta a hipótese do Zeus?