Colocado por: mcmarcioBoa noite,
Comprei um terreno há cerca de 2 anos com 1400m^2 numa zona de construção. Informaram-me recentemente que o terreno em questão iria passar para zona de não construção devido a uma revisão ao PDM.
A câmara pode fazer isso?
Não tem que me indemnizar?
O que posso fazer para anular a alteração prevista?
Obrigado.
Colocado por: mcmarcioBoa noite,
Comprei um terreno há cerca de 2 anos com 1400m^2 numa zona de construção. Informaram-me recentemente que o terreno em questão iria passar para zona de não construção devido a uma revisão ao PDM.
A câmara pode fazer isso?
Não tem que me indemnizar?
O que posso fazer para anular a alteração prevista?
Obrigado.
Colocado por: MaritaBom dia,
Comprei um terreno em Sintra urbanizado. Anteriormente teve um projecto de construção mas a licença não foi levantada pelo antigo proprietário.
Fiz novo projecto e enviei para deferimento. Foi recusado devido às medidas preventivas em Sintra (a casa mais próxima esta a cerca de 35mts e segundo as MP deveria estar a 25mts).
Segundo a Arq da CMSintra, devido as alterações de um novo PDM, o terreno passará a zona de não viabilidade de construção.
Ao meu lado (10 mts) foi entretanto aprovado a construção de uma moradia (esta fica aos tais 25mts da moradia mais próxima).
Isto é possível? Podem passar um terreno de zona de construção para não construção so porque sim?
Colocado por: Martins_31Boas,
Tenho um terreno Urbano de 7800m2, mas na Câmara disseram-me o terreno não tinha viabilidade de construção porque era um terreno REN ( reserva ecologica nacional ).
Tinha na ideia que um terreno Urbano dava sempre para construir!!! Ou não???