Iniciar sessão ou registar-se
    • cdo
    • 20 setembro 2011 editado

     # 1

    Caros membros,

    Gostaria de saber se alguém me consegue esclarecer em duas questões.
    1 - O que é que é preciso fazer para transformar 2000m2 de terreno industrial em terreno urbanizável?
    2 - 2000m2 são suficientes para fazer um loteamento?

    Muito obrigado desde já.
    •  
      FD
    • 20 setembro 2011

     # 2

    Colocado por: cdoO que é que é preciso fazer para transformar 2000m2 de terreno industrial em terreno urbanizável?

    Do que sei, se o PDM considera um terreno industrial, muito dificilmente poderá ser urbanizável.
    Ou há interesse da câmara nesse sentido ou nada feito... da sua parte, pouco ou nada pode fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cdo
    • cdo
    • 20 setembro 2011

     # 3

    Haverá sempre possibilidade de fazer uma exposição ao Presidente da Câmara com o pedido, a questão é que para os terrenos agrícolas, por exemplo, tenho ideia que essa exposição deve ser acompanhada de parecer favorável da Direcção Regional de Agricultura sobre a desafectação, para os industriais é que nunca percebi a quem me dirigir para pedir o dito parecer.
  1.  # 4

    Colocado por: cdo1 - O que é que é preciso fazer para transformar 2000m2 de terreno industrial em terreno urbanizável?

    eu diria quase impossível, as áreas industriais são bastante limitadas/fixas não há misturas de funções nessas áreas
    e a maior parte das vezes são áreas fora de perímetro urbanizável
    peça informação à câmara mas como disse será difícil
 
0.0088 seg. NEW