Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

necessito de um orçamento para 3 coisas (sem pintura):

- tecto falso, estrutura metálica, placa hidrofuga com barramento de juntas, com alheta - 100m2
    - estucar parede de interior (parede de tijolo com massa e pintada mas rugosa), uma demão de massa de enchimento e 2 de massa de acabamento - 100m2
    - forrar paredes de interior com pladur, com os respectivos perfis, barramento de juntas - 100m2

tenho urgência neste pedido de orçamento.
    montijo, apartamento
    obrigado
    Concordam com este comentário: fabio josé
  2.  # 2

um email é sempre bom para enviarem orçamentos
    - tecto falso, estrutura metálica, placa hidrofuga com barramento de juntas, com alheta - 100m2
    com ou sem isolamento?
    - estucar parede de interior (parede de tijolo com massa e pintada mas rugosa), uma demão de massa de enchimento e 2 de massa de acabamento - 100m2
    no minimo 2 de enchimento e para um acabamento perfeito 3 de acabamento
    - forrar paredes de interior com pladur, com os respectivos perfis, barramento de juntas - 100m2
    com estrutura ou com pasta de agarre?
  3.  # 3

David, esqueceu-se de perguntar : onde?
    Num 8º andar sem elevador?
    :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques, Be2009
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011

# 4

Vivam!
    Já agora, em Chaves ou V.R.Santo António?
    "Fassam" parte
  4.  # 5

Colocado por: alvJá agora, em Chaves ou V.R.Santo António?

Colocado por: muralhasmontijo, apartamento
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
    • ARIG
    • 20 setembro 2011

# 6

Boa noite.
    Para efectuar este trabalho ofereço 35euro/m2
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011

# 7

Vivam!

Vamos a leilão!
    Indo de Coimbra, definindo eu o sistema e de tudo, até vou aos 34.50€/m2!!!
    Até posso usar um sistema completo de marca, sem misturas.
    Excluindo lixagem e pintura!!!!!!!!!
    "Fassam" parte :)
  5.  # 8

34,49
    Depois do comentário do alv em baixo, o valor foi corrigido para:
    34,51

É mais caro mas o Anonimo16062021 empresta-me a secretária dele para tomar apontamentos de tudo o que se passar na obra.
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011 editado

# 9

Vivam!

Porra, Luis não foi isso que combinámos nos sussurros, assim já não tenho margem para a sua comissão!
    "Fasssam" parte.

Edited:
    Assim, "tá" melhor, já viu que o pdavid cumpriu integralmente o combinado. Assim é que é:)
  6.  # 10

35euro/m2
    eu faço 34,55€ e uma garrafinha feskinha de muralhas po almoço
    • oj
    • 21 setembro 2011

# 11

Boas Muralhas
    Um contacto era bom para podermos dar orçamento
    Obrigado
  7.  # 12

Colocado por: pdavidmarquesum email é sempre bom para enviarem orçamentoscom ou sem isolamento?no minimo 2 de enchimento e para um acabamento perfeito 3 de acabamentocom estrutura ou com pasta de agarre?

Boas,
    E-mail: [email protected]

- Sem isolamento
    - vezes de enchimento e acabamento!!! as que achar necessárias, pretendo é que o trabalho fique bem feito, parede lisa como se fosse de uma sala normal
    - com estrutura
  8.  # 13

Colocado por: Luis K. W.Num 8º andar sem elevador?
    :-)

4 andar
  9.  # 14

Agradeço orçamentos, ou pedidos de esclarecimentos acerca de pormenores em falta.
    Obrigado.
  10.  # 15

Boa Tarde eu posso fazer a 40 euros o m2 acabado com pintura! já agora gostaria de saber como quer o acabamento do pladur se e com alheta em volta se e com luzes indirectas ou com sanca decorativa? pois o preço pode derivar muito disso!
    • J.C
    • 21 setembro 2011

# 16

Colocado por: pdavidmarqueseu faço 34,55€ e uma garrafinha feskinha de muralhas po almoço

Eu faço a 34.50 pronto...sem ver nem nada e....com iva e tudo. eheheheheheheh!
  11.  # 17

Para forrar as paredes faço mais barato que os tectos mas preciso saber se vai querer algum tipo de isolamento!
  12.  # 18

Malta do Leilão?
    Pk é que não vão gozar (editado pela moderação)?

Obrigado aos restantes que me deram feedback de forma séria.
  13.  # 19

Para quem quer que lhe apresentem um orçamento para desenvolver um trabalho, a sua linguagem parece-me um tanto ao quanto desajustada. Agora só não conhecendo é que alguém pode "cair" na asneira de lhe dar valor para desenvolver o trabalho, correndo o risco de poder ser capa do Correio da Manhã...
    Acho que aqui ninguém lhe faltou ao respeito como o senhor faltou aos de mais...
    Concordam com este comentário: vitor 01
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alv
    •  
      alv
    • 22 setembro 2011 editado

# 20

Vivam!

Só espero que o administrador apague o seu e o meu comentário, mas exige-se uma resposta.
    Claro que a minha linguagem não desce ao nível da sua, porque como há-de entender vontade não me falta, mas se vir bem, se há alguém a brincar será você e quem lhe responde.
    A saber. Ou por desconhecimento ou mesmo ignorância há-de você aprender que para pedir um qualquer orçamento e para que alguém lho possa dar de forma séria, terá em primeiro lugar de saber pedi-lo, começando por especificar que tipo de sistemas, que condições e local dos trabalhos. Bom como entende muito mais teria de saber, mas suponho que a partir da sua falta de educação, certamente que tudo o que possamos comentar, para além de brincar com a situação é dar-lhe trela.
    Edited: "fassam" parte.

0.0152 seg. NEW