Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigos

    Precisava da vossa ajuda, vi um chao espectacular que gostava de por na minha sala, é da porcelanosa, alem de haver logo o problema de ser caro la apesar da qualidade, o chao é em ceramico a imitar madeira!

    Alguem sabe onde posso arranjar soalho flutuante deste genero?
    é que assim listado é complicado, vi que na Poliface tem parecido, mas muito mais escuro!

    obrigado a todos, aqui fica a fotografia!
      porcelanosa-tavola-cebrano.jpg
  2.  # 2

    Ja agora o da poliface é este, que gosto muito, mas é muito mais escuro:
      crop-grande.php.png
  3.  # 3

    Bom dia

    Desde ja o meu muito obrigado pela rapida resposta e prestacao, peco desculpa pela minha ignorancia mas desconhecia por completo esse estilo de madeira, mais uma peco a sua ajuda , onde posso arranjar boas marcas deste estilo de madeira no mercado?
    Aconselha alguma?

    Obrigado
  4.  # 4

    Se possivel de me mais inforcoes sobre esse antico "caro" :)

    sao uma empresa de venda ao publico?
  5.  # 5

    Mais alguma ajuda?
  6.  # 6

  7.  # 7

    tens flutuante da Poliface, Haro, tarkett, egger todos com tipo de padrão identico a esse
  8.  # 8

    Tem ainda da Finfloor (Finsa), tem esse tom e mais uma desena deles.
  9.  # 9

    Um flutuante minimamente "decente" ronda que valores? Ou seja, abaixo de que determinado valor é desconfiar?
  10.  # 10

    Colocado por: LuisPereiraUm flutuante minimamente "decente" ronda que valores? Ou seja, abaixo de que determinado valor é desconfiar?


    Eu também ando a procurar e pelo que tenho visto só para cima dos 20€ é que se vê materiais que parecem ser bons..
  11.  # 11

    Obrigado pelas dicas, infelizmente o unico parecido que vi mesmo era da par-ky e era carissimo, 39 euros, a pergo tambem tem um, nao sei se sera uma marca mais barata.
  12.  # 12

    Voltamos a questão dos preços...
    Andam a ver o preço do pavimento e quem é que faz a montagem? E os rodapés?... bricolage?

    Um bom pavimento nunca custa menos de 15€ + IVA +/-
    Só o pavimento e nada mais.
  13.  # 13

    Nunca menos que isso, não disse que era o melhor, pelo contrário, é o mínimo para se ter material decente.
  14.  # 14

    Colocado por: tiagofz6nUm bom pavimento nunca custa menos de 15€ + IVA +/-


    Sim, dentro dos "fracos" até poderá ser bom...
  15.  # 15

    Pois pelos vistos não percebe nada do assunto.

    Com pavimento a esse preço + o rodapé, a película, os perfis e a montagem já fica bem servido.
    Fica tudo por uns 25€ / 30€. E garanto que não é deitar dinheiro fora. Abaixo disso sim.

    Claro que para quem puder gastar os 30€ só no pavimento, melhor.

    ... não se esqueçam que eu não compro ao mesmo preço que os particulares...
  16.  # 16

    Até há quem queria gastar só 20€ m2 ou menos e ficar bem servida! Nesse caso simplesmente não faço o trabalho.

    É possível gastar 30€/m2 com tudo pronto e ficar bastante bem servido.
    Mas também há que explicar às pessoas que isso é o intermédio (não é fraco, pelo contrário) e que há melhor mas é mais caro mas também não deve pensar em gastar menos se quer uma coisa minimamente decente.
  17.  # 17

    Esses 30 euros/m2 é valor fixo ou depende da área a aplicar?
  18.  # 18

    Eu paguei 40,30 + IVA o m2 pelo flutuante em sucupira da wicanders (W317006)...

    Na wicanders tem pavimentos como pretende, agora é uma questão de valores...
  19.  # 19

    Obrigado a todos pela ajuda, vou dar uma vista de olhos a tudo.
  20.  # 20

    procure chãos em bambu...
 
0.0180 seg. NEW