Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros participantes,

Ando exaustivamente à procura de uma sapateira conforme imagem anexo, caso alguém tinha visto à venda pff informe.

A gerência agradece ;)
      Design sapatos fem 2.jpg
  2.  # 2

De onde retirou a foto?
  3.  # 3

Não é dificil... (Shoe wheel)
    Fabricante:
    http://rakkudesigns.com/viewdetail.asp?idproduct=1

Review do produto:
    http://ergonomics.about.com/od/buyingguide/fr/shoe_wheel.htm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maryjane
  4.  # 4

Alguém chegou a comprar esta sapateira?
    Estive a ver os vários sites internacionais onde a poderia adquirir e para além das despesas de envio serem elevadíssimas, vindo dos EUA haverá problemas ao passar na alfândega?
  5.  # 5

isto ha a venda no amazon.co.uk..... os portes nao sao nada de mais..... e nao pára na alfandega!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  6.  # 6

Nao parece ser muito fácil colocar os sapatos lá dentro.
  7.  # 7

É seguro comprar pela amazon? Ouvi falar de produtos que só passam na alfândega portuguesa após o pagamento de uma taxa adicional...
  8.  # 8

De todas as revisões que li, a maioria das pessoas está rendida a este tipo de arrumação pois não ocupa muito espaço.
  9.  # 9

mulheres.... ehehehe
  10.  # 10

Colocado por: SMMTMÉ seguro comprar pela amazon? Ouvi falar de produtos que só passam na alfândega portuguesa após o pagamento de uma taxa adicional...

eu tambem ouvi dizer que iamos ser todos ricos....... =)

fora de brincadeiras, podutos vindos da UE nao pagam taxas alfandegarias.....no amazon é super seguro comprar, na minha opiniao mais seguro que Ebays e afins..... do alibaba ou tem muita sorte ou bate muito na alfandega!
  11.  # 11

Agradeço a dica! Ok, já consultei a página amazon.co.uk e já vi que há imensos para escolher.
  12.  # 12

Colocado por: SMMTMÉ seguro comprar pela amazon? Ouvi falar de produtos que só passam na alfândega portuguesa após o pagamento de uma taxa adicional...

Ter de passar na alfandega nada tem a ver com ser seguro ou não! Amazon é um dos locais na internet mais seguros para se comprar.

A questão da alfandega é outra... como qualquer compra que seja feita fora da EU, quer seja um Iate, um anel de diamantes ou uma chinesisse qualquer ao entrar em Portugal tem de ser declarada o seu valor de compra e tem de se pagar as respetivas taxas de importação.

O que acontece é que devido ao enorme fluxo de mercadoria a entrar diariamente em Portugal muita coisa "passa" sem que a alfandega se importe em taxar!
  13.  # 13

e se encomendar hoje ainda recebe antes do natal..... =D
  14.  # 14

Eu costumo comprar algumas coisas na Amazon, uk, ou es. ( atgenção á flutuação da libra. Na ES os portes são mais em conta)
    Normalmente não compro a vendendores que não seja a própria amazon... mas já o fiz uma vez a não correu mal.

Comprar na amaozn.com.. é pedir para pagar taxas e direitos alfandegários. pois as coisas vem habitualmente de fora da UE.
  15.  # 15

Colocado por: Pedro BarradasNormalmente não compro a vendendores que não seja a própria amazon... mas já o fiz uma vez a não correu mal.

Tudo vendido na amazon, quer seja por eles ou de outros fornecedores são cobertos pela garantia da amazon. Caso haja um problema e uma disputa a amazon assume.
    Concordam com este comentário: loverscout, trabalharmuitobem
  16.  # 16

Colocado por: LuisPereira

Tudo vendido na amazon, quer seja por eles ou de outros fornecedores são cobertos pela garantia da amazon. Caso haja um problema e uma disputa a amazon assume.
    Concordam com este comentário:loverscout

verdade verdadinha....... ja tive um "stress" com uma encomenda, que passados 2 meses teimava em nao chegar...... o amazon chegou-se a frente! ainda me deram á escolha, se queria a guita se queria que me enviassem eles o produto.....

e tambem foi a unica coisa menos boa que ja me aconteceu...... de resto nada a dizer! em 3 ou 4 dias costumo ter as minhas encomendas! (em portugal nunca ha stocks, e demoram quase sempre no minimo 15 dias......) nao ha economia que aguente assim... =)
  17.  # 17

Colocado por: maryjaneCaros participantes,

Ando exaustivamente à procura de uma sapateira conforme imagem anexo, caso alguém tinha visto à venda pff informe.

A gerência agradece ;)
      Design sapatos fem 2.jpg

Viva e Bom Dia maryjane,

Se chegar a verificar este tópico, entre em contacto comigo por email, por favor.

[email protected]

Gostaria de obter esclarecimentos adicionais sobre a sua moradia construída pela Rusticasa.

Grato pela atenção, fico a aguardar quando possível.

António Barros

0.0143 seg. NEW