Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: FDVejam:http://www2.seg-social.pt/app/bolsaimoveis/detalhesimovel.aspx?id=400#

201.000€!

Eu diria uns 70 mil euros já que está podre por dentro. E mesmo assim não comprava lol
    • naar
    • 23 setembro 2011

# 2

Colocado por: MartaD

Eu diria uns 70 mil euros já que está podre por dentro. E mesmo assim não comprava lol

Por 70.000,00 valia e sempre ía a pé à Mexicana beber um cafézinho! :)
    •  
      FD
    • 18 julho 2012

# 3

Ora, ora, e passado quase um ano depois de eu ter aqui colocado este preço... será que venderam a casa?
    Será que baixaram o preço?

http://www2.seg-social.pt/app/bolsaimoveis/detalhesimovel.aspx?id=400
  2.  # 4

boa 131600 Euros pelo vistos gostam dos 1000 Euros, o outro tb era 201000 Euros

Diz muito sobre a tendência do mercado

Tempos houves q mesmo a 201000 marchava
  3.  # 5

Ora, ora, e passado quase um ano depois de eu ter aqui colocado este preço... será que venderam a casa?
    Será que baixaram o preço?

http://www2.seg-social.pt/app/bolsaimoveis/detalhesimovel.aspx?id=400

Não estranho. Todos os anúncios e projectos de vendas de imóveis do Estado terminam da mesma maneira: vendas, quase zero.
  4.  # 6

se o preço fosse uns 70 / 80 marchava e rápido!!!
    • pom
    • 19 julho 2012

# 7

Colocado por: sergyiose o preço fosse uns 70 / 80 marchava e rápido!!!

Duvido, com as obras que precisa...
    •  
      GF
    • 19 julho 2012 editado

# 8

Colocado por: sergyiose o preço fosse uns 70 / 80 marchava e rápido!!!

Colocado por: pom

Duvido, com as obras que precisa...

Na praça Pasteur/ Cruzamento com a Av. Paris?
    Não acho nada caro!

Perguntar-se-ía ao contrário:
    E quanto se gastaria em obras nesse imovel?
    Quanto vale um T2 bem remodelado nessa zona?

70/80 + o dobro para meter aquilo a brilhar (digo eu que percebo pouco de obras), daria uns 140/160 mil total de investimento. Nesse bairro não existem T2 por esse valor...

Só ser R/C é que deixa a desejar, pois a zona é bastante procurada (não para mim, que fugi desta cidade há 12 anos).
    • pom
    • 23 julho 2012

# 9

Colocado por: gf2011

Na praça Pasteur/ Cruzamento com a Av. Paris?
    Não acho nada caro!

Nada a opôr à sua opinião, mas permite-me que tenha a minha? Já lá fui ver....
    •  
      GF
    • 23 julho 2012

# 10

Colocado por: pommas permite-me que tenha a minha

Claro que sim, mas isso não muda o facto ser barato :)
    70/80 mil como refere, é o preço de uma espelunca nos subúrbios.
  5.  # 11

Colocado por: gf2011
    Claro que sim, mas isso não muda o facto ser barato :)
    70/80 mil como refere, é o preço de uma espelunca nos subúrbios.
    Discordam deste comentário:prrrc

Se calhar a definição de espelunca não será a mesma para toda a gente... Há casas normais mais baratas dos valores que refere. São nos subúrbios, sim... Mas se procurar algumas até estão muito bem situadas. Se calhar estou mal habituado...
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 12

Oh gf, olhe que se procurar bem encontra casa nesses valores e que não são espeluncas!
    Agora amuei.

Mas fique lá com a sua opinião 'sr que só o que seja para cima de 150 mil € é que é bom' :P
    •  
      GF
    • 24 julho 2012 editado

# 13

Colocado por: imbsOh gf, olhe que se procurar bem encontra casa nesses valores e que não são espeluncas!
    Agora amuei.

Expressei-me mal cara imbs. Há casas lindíssimas por esse valor, no campo, com vários hectares.
    O que quero dizer é que, há casas a venderem-se em bairros sociais em São Domingos de Rana ou no Prior Velho por valores superiores, e depois numa das zonas mais procuradas de Lisboa 70 mil euros é caro.
    Concordam com este comentário: imbs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imbs
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 14

Assim está melhor. :)
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 15

A minha casa é lindíssima, não tem hectares, está na periferia...e não é espelunca. :) E não custou 70 mil áerius.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    •  
      GF
    • 24 julho 2012

# 16

Colocado por: imbsA minha casa é lindíssima, não tem hectares, está na periferia...e não é espelunca. :) E não custou 70 mil áerius.

Jamais quis chamar espelunca à sua casa! O que chama periferia?
    O que eu quis dizer foi, aquelas zonas onde quando se entra tem-se logo a tentação de trancar muito bem todas as portas do carro... e não parar nos semáforos de noite... são essas zonas periféricas a que me refiro e onde há casinhas bem mais caras do que essa !
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 17

Olhe que há uma na remax, na Quinta da Fonte em Loures, a 54mil € da última vez que vi. Acho caríssima! E é espelunca, acabamentos ordinários, para não falar na qualidade das casas...

Periferia é à volta de Lisboa, não é? Eu moro a 20km de Lisboa, já pertenço a VFX, colada a Loures.
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 18

http://www.remax.pt/120531134-2

Afinal até está mais cara!
    •  
      GF
    • 24 julho 2012

# 19

Colocado por: imbsOlhe que há uma na remax, na Quinta da Fonte em Loures, a 54mil € da última vez que vi. Acho caríssima! E é espelunca, acabamentos ordinários, para não falar na qualidade das casas...

Periferia é à volta de Lisboa, não é? Eu moro a 20km de Lisboa, já pertenço a VFX, colada a Loures.

Sem querer ferir susceptibilidades (há membros que podem morar nessas zonas) eu refiro-me às miras-sintras, algumas zonas do cacém, alguns bairros em S.D.Rana, e inclusivé até bem dentro da cidade, zonas como chelas, marvilas e afins. Por exemplo em chelas vendem-se imoveis pelo dobro desse preço e não me venham dizer que é fantástico, que até tem transportes à porta, escolas e esquadras da polícia por perto...
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 20

O caro gf conhece a quinta da fonte?

É que eu morei bem lá perto e cheguei a ter helicópteros às 4 da manhã à procura dos gangs que tinham andado aos tiros uns aos outros...

Até pode ser o melhor bairro do mundo, mas é para a comunidade que lá mora (e mesmo assim parece que não se dão bem) porque para quem lá passa (ou tenta passar) são bem desagradáveis.

0.0238 seg. NEW