Colocado por: naarPode sempre fazer um canteiro redondo, colocando plantas/flores em vasos que para o ano pode mudar para outro lado e preenchendo os espaços entre eles com godo branco (pedras grandes para não dar muito trabalho a mudar :))
Colocado por: gfeioBom dia,
pode realmente colocar essas placas de SBR e cortar de forma a ficar com o formato do circulo, tendo obviamente um maior desperdício:
Colocado por: quiksilver26
Pois é muito desperdicio, ainda por cima pelo preço que elas ficam não dá para estar a cortar...
Colocado por: speedsteerDesculpam-me a pergunta, mas que preços têm para este material, para dizer que são caras?
Atenção que não estou a falar em comprar no Maxmat ou afins, aí sim, são caras.
Podem comprar directamente da fábrica, sabiam? E aí os preços são bem diferentes.
Colocado por: marco1a "piscina" não pode assentar sobre um material duro?' é que pode pura e simplesmente pavimentar esse circulo e sem a piscina ter lá uma pequena mesa e um guarda sol.
Colocado por: speedsteer
Que preço tem para essas placas? Olhe que não são assim tão caras.
É de Onde?
Colocado por: speedsteerPosso dizer que comprei placas de 500x500mm a 8 euros cada, fui directamente ao revendedor da fábrica na zona norte.
Fabricante - Flexipiso
Revendedor - Soinca em Oliveira de Azeméis.Estas pessoas agradeceram este comentário:quiksilver26,naar
Colocado por: catarinampode sempre fazer um deckzinho e depois kdo o retirar coloca-o ao pe das piscina com um chapeu de sol ..