Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Como acabou o verão e tirei a psicina fiquei agora com o problema do que fazer no sitio da piscina. Relva esta fora de questão porque para o ano é para voltar a montar a piscina.
    O local é este

Jardim
    jardim
    jardim

Por isso andei a pensar e as hipoteses que para já vi foram:
    Fazer um lago com uns "rebordos parecidos" com estes, e no verão despejava água e colocava a piscina lá dentro e já ficava com um degrau para entrar.

Ou colocar estes mosaicos, mas para isso terias que transformar o circulo num quadrado.

Gostava de ter mais alguma opção porque estas duas ainda não me convenceram, por isso se me poderam ajudar....
    • naar
    • 23 setembro 2011

# 2

Pode sempre fazer um canteiro redondo, colocando plantas/flores em vasos que para o ano pode mudar para outro lado e preenchendo os espaços entre eles com godo branco (pedras grandes para não dar muito trabalho a mudar :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: quiksilver26
  2.  # 3

Bom dia,

pode realmente colocar essas placas de SBR e cortar de forma a ficar com o formato do circulo, tendo obviamente um maior desperdício:
  3.  # 4

Colocado por: naarPode sempre fazer um canteiro redondo, colocando plantas/flores em vasos que para o ano pode mudar para outro lado e preenchendo os espaços entre eles com godo branco (pedras grandes para não dar muito trabalho a mudar :))

Já me esquecia, uma das hipoteses era colocar só pedras, com um vasos no meio não tinha pensado. O meu problema nesta hipotese é ter que 2 vezes no ano arrumar as pedras todas.

Ainda não tinha dito mas o criculo tem 2,5m de diâmetro.
  4.  # 5

Colocado por: gfeioBom dia,

pode realmente colocar essas placas de SBR e cortar de forma a ficar com o formato do circulo, tendo obviamente um maior desperdício:

Pois é muito desperdicio, ainda por cima pelo preço que elas ficam não dá para estar a cortar...
  5.  # 6

a "piscina" não pode assentar sobre um material duro?' é que pode pura e simplesmente pavimentar esse circulo e sem a piscina ter lá uma pequena mesa e um guarda sol.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

Colocado por: quiksilver26

Pois é muito desperdicio, ainda por cima pelo preço que elas ficam não dá para estar a cortar...

Que preço tem para essas placas? Olhe que não são assim tão caras.

É de Onde?
  7.  # 8

nao sao assim tao caras ? essas placas sao bem caras .. bem caras é subjectivo depende do bolso de cada um , mas para o tuga ... é caro .
    Concordam com este comentário: quiksilver26
  8.  # 9

Desculpam-me a pergunta, mas que preços têm para este material, para dizer que são caras?

Atenção que não estou a falar em comprar no Maxmat ou afins, aí sim, são caras.

Podem comprar directamente da fábrica, sabiam? E aí os preços são bem diferentes.
  9.  # 10

e preços para isso ? sabe me dizer ?
  10.  # 11

Colocado por: speedsteerDesculpam-me a pergunta, mas que preços têm para este material, para dizer que são caras?

Atenção que não estou a falar em comprar no Maxmat ou afins, aí sim, são caras.

Podem comprar directamente da fábrica, sabiam? E aí os preços são bem diferentes.

Eu vi só os preços no aki,
    mosaico de 50x50 mais barato a 13,45€=53,8€m2 é um absordo...
    mosaico de 30x30 mais barato a 5,25€

o espaço que tenho seriam 2,5x2,5=6,25m2x53,8=336€ acho impossivel estas valores
  11.  # 12

Colocado por: marco1a "piscina" não pode assentar sobre um material duro?' é que pode pura e simplesmente pavimentar esse circulo e sem a piscina ter lá uma pequena mesa e um guarda sol.

Tambem pensei nisso e colocar por cima relva artificial, será que é uma boa hipotese?
  12.  # 13

Colocado por: speedsteer

Que preço tem para essas placas? Olhe que não são assim tão caras.

É de Onde?

Sou sa zona de santo tirso/paços de ferrira/guimaraes lol no meio dos 3
  13.  # 14

pode sempre fazer um deckzinho e depois kdo o retirar coloca-o ao pe das piscina com um chapeu de sol ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: quiksilver26
  14.  # 15

Posso dizer que comprei placas de 500x500mm a 8 euros cada, fui directamente ao revendedor da fábrica na zona norte.

Fabricante - Flexipiso

Revendedor - Soinca em Oliveira de Azeméis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: quiksilver26, naar, Jmco
  15.  # 16

Colocado por: speedsteerPosso dizer que comprei placas de 500x500mm a 8 euros cada, fui directamente ao revendedor da fábrica na zona norte.

Fabricante - Flexipiso

Revendedor - Soinca em Oliveira de Azeméis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:quiksilver26,naar

Vou pensar nessa opção, mas tambem 32€ m2 da para por uma boa relva artificial..
  16.  # 17

Colocado por: catarinampode sempre fazer um deckzinho e depois kdo o retirar coloca-o ao pe das piscina com um chapeu de sol ..

Tenho uma zona que não aparece na foto que vai ser para esse efeito.....
  17.  # 18

Acho que a solução mais económica é semear relva todos os anos :)
    • naar
    • 23 setembro 2011

# 19

Colocado por: PicaretaAcho que a solução mais económica é semear relva todos os anos :)

Anda, anda....
  18.  # 20

Semeie umas alfaces...até ao verão serão colhidas e "comidas" :)))))
    Concordam com este comentário: becas, quiksilver26

0.0191 seg. NEW