Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora bem, acabo de tomar banhinho, venho aqui com o cabelo a pingar e em cuecas na expectativa de que me acudam num tormento:
    assentei a porta com espuma, cortei a alvenaria em gola em todo o contorno do aro, martelei a betonilha para colocar a soleira ( também de madeira) para que esta venha a ficar ao nível do estratificado. Não usei parafusos para fixar o aro nem coloquei nada sob a tábua da soleira que ofereça resistência mecânica (além da espuma).

    Será que a espuma aguenta o peso da porta?

    (São necessárias duas pessoas robustas e com a coluna em bom estado para mover a tal “folha de papel” antes de montada)

    Sejam amigos, digam-me se posso dormir tranquilo que eu vou ali pôr umas calças e já volto.
  2.  # 2

    Bom dia hoje em dia fixasse os aros das portas com espuma n se esqueça e de escora-la no interior que e para quando a espuma inchar não fazer com que empene o aro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro FialhoBom dia hoje em dia fixasse os aros das portas com espuma n se esqueça e de escora-la no interior que e para quando a espuma inchar não fazer com que empene o aro!


    Caro amigo trata-de de uma porta exterior com espuma nunca deverá colocar sempre um pré aro chumbado ao vão com unhas e depois colocar a porta.

    Portas interiores estamos de acordo.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  4.  # 4

    Se se trata de uma porta exterior concordo plenamente!
    Concordam com este comentário: techniclmind
  5.  # 5

    Colocado por: dutilleulOra bem, acabo de tomar banhinho, venho aqui com o cabelo a pingar e em cuecas na expectativa de que me acudam num tormento:
    assentei a porta com espuma, cortei a alvenaria em gola em todo o contorno do aro, martelei a betonilha para colocar a soleira ( também de madeira) para que esta venha a ficar ao nível do estratificado. Não usei parafusos para fixar o aro nem coloquei nada sob a tábua da soleira que ofereça resistência mecânica (além da espuma).

    Será que a espuma aguenta o peso da porta?

    (São necessárias duas pessoas robustas e com a coluna em bom estado para mover a tal “folha de papel” antes de montada)

    Sejam amigos, digam-me se posso dormir tranquilo que eu vou ali pôr umas calças e já volto.


    Não me parece que tenha feito um bom trabalho, pelo peso descrito da porta devia colocar um pré aro e depois fixá-la por parafusos, embutia a cabeça dos parafusos e colocava uma massa a tapar hoje em dia já existe massa à cor pretendida.
    No caso da soleira rebaixava a betomilha e colocava uns pregos tipo cavilha dobrava-os e assentava a soleira com argamassa forte.

    Não se esqueça que a porta exterior tem sempre um aro mais largo que as interiores, espero que isto não lhe traga dissabores é que está sujeito a empenar o que quer dizer que um belo dia ainda pode ficar na rua e se tiver em cuecas já viu o problema que arranja!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  6.  # 6

    Colocado por: dutilleulOra bem, acabo de tomar banhinho, venho aqui com o cabelo a pingar e em cuecas na expectativa de que me acudam num tormento:
    assentei a porta com espuma, cortei a alvenaria em gola em todo o contorno do aro, martelei a betonilha para colocar a soleira ( também de madeira) para que esta venha a ficar ao nível do estratificado. Não usei parafusos para fixar o aro nem coloquei nada sob a tábua da soleira que ofereça resistência mecânica (além da espuma).

    Será que a espuma aguenta o peso da porta?

    (São necessárias duas pessoas robustas e com a coluna em bom estado para mover a tal “folha de papel” antes de montada)

    Sejam amigos, digam-me se posso dormir tranquilo que eu vou ali pôr umas calças e já volto.
    tem uma fotozinha da porta?
  7.  # 7

    Colocado por: Costa53e se tiver em cuecas já viu o problema que arranja!


    hehehehe.... De cuecas só dentro de portas.
  8.  # 8

    Colocado por: pdavidmarquestem uma fotozinha da porta?

    Ainda não. Coloquei no meu coiso uns bonecos acerca do assunto.
  9.  # 9

    Colocado por: dutilleulColoquei no meu coiso


    E que tal a experiência?! O coiso ficou a ganhar?! :)

    (lol)
  10.  # 10

    O coiso fica sempre a ganhar.
    Concordam com este comentário: rui moreira
 
0.0158 seg. NEW