Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Anonimo16062021
    Não é um bom material que faz um bom aplicador
    vou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valha
    Concordam com este comentário: system32, Anonimo16062021
  2.  # 2

Colocado por: cobainAgora, Sr, Rui Moreira os meus calculos estão correctos....

Correctíssimos!

Colocado por: cobainmas atenção que existem dezenas de tipos de betão nas tabelas do LNEC...

Exacto, e o senhor escolheu um com coeficiente de condutibilidade térmica de 0,175 W/mK para os seus cálculos! Se não se importar de partilhar a ficha técnica desse betão, agradeço!

Colocado por: cobainVou fazer-lhe um desenho....

Já eu não tenho paciência para lhe fazer desenhos.

Cumprimentos.
  3.  # 3

Colocado por: pdavidmarquesvou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valha
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Pois bem... é combinar... prefere Bola 8 ou Bola 9 ?? A mim tanto me dá que eu gosto mesmo é de jogar...
    PS: Na falta do Predator levo o meu Kruger... não é mauzito de todo (para o preço)... o Oliver Ortmann nunca se queixou que eu saiba lolllll
  4.  # 4

Colocado por: Joao Dias
    Pois bem... é combinar... prefere Bola 8 ou Bola 9 ?? A mim tanto me dá que eu gosto mesmo é de jogar...
    PS: Na falta do Predator levo o meu Kruger... não é mauzito de todo (para o preço)... o Oliver Ortmann nunca se queixou que eu saiba lolllll
    joão dias tá combinado, bola 8 bola 9? amigo tudo o que seja mesa e tenha buracos eu jogo, 7, 8, 9 e 12 pés jogo qualquer coisa, tamos lá
  5.  # 5

Colocado por: pdavidmarquesjoão dias tá combinado, bola 8 bola 9? amigo tudo o que seja mesa e tenha buracos eu jogo, 7, 8, 9 e 12 pés jogo qualquer coisa, tamos lá

Se o meu amigo for da zona de Lisboa... estamos combinadissimos... quanto aos pés pode ser de 9... para eu ver a quantas ando... já lá vão uns anitos desde que estive para ir a Las Vegas... O grande Alfredo é que se safou... Campeão Mundial não é para todos... segundo ouvi dizer que eu tenho andado afastado destas lides... de há doze anos para cá a minha praia é Steel Tip Darts vulgo Setas... muito giro tambem
  6.  # 6

Colocado por: Joao Dias
    Se o meu amigo for da zona de Lisboa... estamos combinadissimos... quanto aos pés pode ser de 9... para eu ver a quantas ando... já lá vão uns anitos desde que estive para ir a Las Vegas... O grande Alfredo é que se safou... Campeão Mundial não é para todos... segundo ouvi dizer que eu tenho andado afastado destas lides... de há doze anos para cá a minha praia é Steel Tip Darts vulgo Setas... muito giro tambem
    o alfredo é bom jogador mas cuidado, rafik, nuno santos, tavinho, pedro fonseca, tinoco, pedro correia, manuel gama e eu sou um cromo mas tou lá destes todos rafik melhor deles todos, deu-se ao luxo de ir para espanha pois não havia jogador altura.
    •  
      alv
    • 29 setembro 2011

# 7

Vivam!

Anonimo16062021, eu não digo que você é do "piuriu".
    Tinha logo de ir arranjar uma coisa igualzinha à nossa, só que Alemã.
    Mas a nossa é melhor! Só não sei porquê.
    "Fassam" parte.
  7.  # 8

Boas Sr. Anonimo16062021

Eu como interessado neste tipo de soluções já tentei contactar para obter preços...a varias empresas alemãs e polacas mas até agora nada.
    Suponho que também seja uma solução bem mais cara, não pelo isolamento, mas sim pelas forras cerâmicas que essas sim tenho preços e são muito altos.
    Eles vendem a forra de grés (klinker) a quase 1€ a unidade.
  8.  # 9

não havia jogador altura

Pois, eu compreendo o que ele sofre... eu afastei-me porque sinceramente já não dava "pica"... cheguei a um ponto em que eram tantas as vezes que perdia que foi-se a vontade LOLLLLLLLL. Mas agora a sério, não serei de todo um jogador á sua altura mas gosto muito de jogar e ao fim de uma ou duas horas se calhar já lhe dou algum trabalho na mesa... È tudo uma questão de combinar-mos... O Davidmarques é de onde mesmo (resposta por MP se quiser).
    Um abraço.
  9.  # 10

Caro cobain espero que aqueles andaimes não estejam montados numa obra dirigida por si e muito menos em Águeda pois se não vou ter que mandar lá os meus amigos da ACT acertar-lhe o passo. Já quanto aos alimões suíços ou lá o que são não faz mal que se esborrachem uns quantos pois eles são muitos e tem a mania que são melhores que nós.

0.0191 seg. NEW