Colocado por: Anonimo16062021vou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valha
Não é um bom material que faz um bom aplicador
Colocado por: cobainAgora, Sr, Rui Moreira os meus calculos estão correctos....
Colocado por: cobainmas atenção que existem dezenas de tipos de betão nas tabelas do LNEC...
Colocado por: cobainVou fazer-lhe um desenho....
Colocado por: pdavidmarquesvou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valhaConcordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Joao Diasjoão dias tá combinado, bola 8 bola 9? amigo tudo o que seja mesa e tenha buracos eu jogo, 7, 8, 9 e 12 pés jogo qualquer coisa, tamos lá
Pois bem... é combinar... prefere Bola 8 ou Bola 9 ?? A mim tanto me dá que eu gosto mesmo é de jogar...
PS: Na falta do Predator levo o meu Kruger... não é mauzito de todo (para o preço)... o Oliver Ortmann nunca se queixou que eu saiba lolllll
Colocado por: pdavidmarquesjoão dias tá combinado, bola 8 bola 9? amigo tudo o que seja mesa e tenha buracos eu jogo, 7, 8, 9 e 12 pés jogo qualquer coisa, tamos lá
Colocado por: Joao Diaso alfredo é bom jogador mas cuidado, rafik, nuno santos, tavinho, pedro fonseca, tinoco, pedro correia, manuel gama e eu sou um cromo mas tou lá destes todos rafik melhor deles todos, deu-se ao luxo de ir para espanha pois não havia jogador altura.
Se o meu amigo for da zona de Lisboa... estamos combinadissimos... quanto aos pés pode ser de 9... para eu ver a quantas ando... já lá vão uns anitos desde que estive para ir a Las Vegas... O grande Alfredo é que se safou... Campeão Mundial não é para todos... segundo ouvi dizer que eu tenho andado afastado destas lides... de há doze anos para cá a minha praia é Steel Tip Darts vulgo Setas... muito giro tambem
não havia jogador altura