Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Anonimo16062021
    Não é um bom material que faz um bom aplicador
    vou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valha
    Concordam com este comentário: system32, Anonimo16062021
  2.  # 2

Colocado por: cobainAgora, Sr, Rui Moreira os meus calculos estão correctos....

Correctíssimos!

Colocado por: cobainmas atenção que existem dezenas de tipos de betão nas tabelas do LNEC...

Exacto, e o senhor escolheu um com coeficiente de condutibilidade térmica de 0,175 W/mK para os seus cálculos! Se não se importar de partilhar a ficha técnica desse betão, agradeço!

Colocado por: cobainVou fazer-lhe um desenho....

Já eu não tenho paciência para lhe fazer desenhos.

Cumprimentos.
  3.  # 3

Colocado por: pdavidmarquesvou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valha
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Pois bem... é combinar... prefere Bola 8 ou Bola 9 ?? A mim tanto me dá que eu gosto mesmo é de jogar...
    PS: Na falta do Predator levo o meu Kruger... não é mauzito de todo (para o preço)... o Oliver Ortmann nunca se queixou que eu saiba lolllll
  4.  # 4

Colocado por: Joao Dias
    Pois bem... é combinar... prefere Bola 8 ou Bola 9 ?? A mim tanto me dá que eu gosto mesmo é de jogar...