Colocado por: Anonimo16062021vou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valha
Não é um bom material que faz um bom aplicador
Colocado por: cobainAgora, Sr, Rui Moreira os meus calculos estão correctos....
Colocado por: cobainmas atenção que existem dezenas de tipos de betão nas tabelas do LNEC...
Colocado por: cobainVou fazer-lhe um desenho....
Colocado por: pdavidmarquesvou pela 1ª vez dizer isto, sou profissional de pool como digo muitas vezes não é um bom taco (predator de 1500€) que faz um jogador, ou seja como em tudo não é um bom material que faz o aplicador digo e repito ou se é profissional e trabalha-se com qualquer material apenas difere nas marcas, porque estou consciente que só muda a marca, ou não se percebe nada da coisa e não há material que lhe valhaConcordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Joao Diasjoão dias tá combinado, bola 8 bola 9? amigo tudo o que seja mesa e tenha buracos eu jogo, 7, 8, 9 e 12 pés jogo qualquer coisa, tamos lá
Pois bem... é combinar... prefere Bola 8 ou Bola 9 ?? A mim tanto me dá que eu gosto mesmo é de jogar...
PS: Na falta do Predator levo o meu Kruger... não é mauzito de todo (para o preço)... o Oliver Ortmann nunca se queixou que eu saiba lolllll
Colocado por: pdavidmarquesjoão dias tá combinado, bola 8 bola 9? amigo tudo o que seja mesa e tenha buracos eu jogo, 7, 8, 9 e 12 pés jogo qualquer coisa, tamos lá