Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, quero colocar deck compósito na zona da piscina. Já vi as várias discussões sobre IPE/PVC, mas como são antigas gostaria de saber se quem colocou deck compósito está satisfeito com o resultado final e se de facto perde coloração etc.
    Alguem me pode indicar empresas onde comprar? Como vivo nos Açores, em S. Miguel, conhecem quem forneça para cá?
    obrigada a todos,
    Cláudia
  2.  # 2

    bom dia sra claudiasantos

    o deck em composito é um materia resistente ,não perde a cor e não nescessita de tratamento.todos os clientes que aplicamos o deck em composito estão satisfeitos com o produto e a aplicação.

    respondendo a outra pergunta : só conheço uma pessoa nos açores que faz esse tipo de trabalho e da uma garantia de 5 anos aos clientes!

    se desejar mais informações não hesite em contactar-nos [email protected] ou 961 863 626 /936 660 097

    cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CláudiaSantos
      11072011393.jpg
    • Jmco
    • 28 setembro 2011

     # 3

    A minha experiência é que opte pelo compósito. Como já foi dito, e sendo o material de boa qualidade, este não sofrerá alterações ao longo do tempo, o que não se passa com o IPE.
    www.jmcopiscinas.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CláudiaSantos
  3.  # 4

    Boa tarde,

    sinceramente, estou indecisa entre o IPE e o compósito.
    Há dias vi uma aplicação de deck compósito, todo "ondulado" (em virtude da dilatação com o calor/retracção com o frio) e fiquei desiludida...
    É obvio que, como em tudo na vida, há bons e maus materiais...
    Será possivel indicarem qual o preço médio de ambos e a espessura indicada para colocação em piscina?
    mc
    Cláudia
  4.  # 5

    Eu tenho um deck em madeira de pinho e está uma lástima. Nas férias passei num hotel com deck compósito e estava uma lástima.
    Sinceramente, quando tiver dinheiro acho que vou trocar aquilo por cerâmica a imitar deck. Estou fartinha e nada disposta a passar por outra desilusão tão cara...
  5.  # 6

    Eu estava quase a comprar composito, pesquisei, pesquisei e acabei por comprar ipe.
    Foi apenas aplicado agora, pelo que nao sei o que vai acontecer, mas o composito nao e tao "perene" como alguns vendedores/marcas fazem crer.
    No caso do ipe parece-me acima de tudo que a longevidade tera a ver com a aplicacao inicial e com a manutencao regular (anual).
  6.  # 7

    Colocado por: Expatcom a aplicacao inicial


    Principalmente isto!!
    • Jmco
    • 2 outubro 2011

     # 8

    Já efectuamos a aplicação em deck de piscinas e areas de lazer, tanto de IPE como de composito. O IPE tem que ter pelo menos 2cma 3cm de espessura, de forma a ser estavel. Para além disso deve ter uma manutenção periodica de forma a manter as qualidades do material. Logo apos ser aplicado deve ser aplicado um oleo adequado (não exiet em "akis" e "maxmats"). Este procedimento deve ser efectuado duas vezes ao ano durante os primeiros três anos, passando para uma vez por ano apos este periodo. Isto é essencial para mantermos o IPE em condições. Quanto ao material composito (não é PVC), e sendo este de qualidade, a verdade é que não necessita de manutenção. Normalmente o material composito tem um custo mais elevado que o IPE...
    www.jmcopiscinas.com
 
0.0131 seg. NEW