Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Queria mandar fazer à minha medida uma churrasqueira em tijolo . Sabem de alguém q faça churrasqueiras na zona Lisboa e Margem Sul?. Vendedores de churrasqueiras conheço muitos, queria um fabricante.
    • jafn
    • 25 setembro 2011

# 2

em Fernão Ferro encontra muitos, uns teêm já feitas, mas também fazem por medida e ao gosto do cliente, é na estrada nacional que liga Fogueteiro/Sesimbra
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
  2.  # 3

Sim estive lá ontem, mas são revendedores, e é complicado explicar-lhes o que pretendo, pois eles não sabem muito bem como aquilo é feito. Normalmente agarram-se ao telefone a explicar ao fabricante aquilo que eu quero, mas acaba por ser complicado passar mensagem, preferia falar c\ o fabricante
  3.  # 4

Vá até à zona entre Venda das Raparigas e Batalha (EN1). Tem dezenas de fabricantes.
  4.  # 5

Um pouco longe para mim, mas obrigado
  5.  # 6

Cartaxo...
    • naar
    • 25 setembro 2011

# 7

Estrada da Ericeira/Ribamar/Barril para Torres Vedras é longe para si?
  6.  # 8

É aceitável , a empresa tem site?
    • naar
    • 25 setembro 2011

# 9

O problema é esse não deve ter nem eu sei o nome!

Quando comprei lá a minha, vi que realmente eram fabricantes, porque os vi a construir os fornos, parece-me ser uma empresa tipo familiar, só sei que fica na estrada da Ericeira para Torres, penso que a seguir ao Barril, junto á En do lado direito, na zona são conhecidos, se por acaso passar por lá perguntando qq um lhe diz onde é!
  7.  # 10

Obg pela informação
  8.  # 11

Mais alguem?
    • lbvp
    • 27 setembro 2011

# 12

Boas,
    Fabricante e faz á medida e se for preciso instala. desloca-se ao local para tirar medidas

tlm:912339627

Cercal, estrada para caldas da rainha.
    • lbvp
    • 27 setembro 2011

# 13

ou telefone fax: 262 744 826
  9.  # 14

A pedido de um cliente de palma de maiorca e doi meu colega responsavel pela zona, andei a fazer um levantamento e as 2 melhores estao entre Mealhada e Coimbra, e vendem para toda a Europa.
  10.  # 15

pc ferreira: talvez tenham representante na zona Lisboa-Setubal-almada?
  11.  # 16

Olá Paramonte,
    Não sei se ainda vou a tempo, mas em Fernão Ferro, além daqueles na estrada para Sezimbra, também tem na estrada que vai da rotunda da Lagoa de Albufeira para a Quinta do Conde ou Coina, mais própriamente na zona de Casal do Sapo. Esses sei que fabricam.
  12.  # 17

Obrigado
  13.  # 18

Boa Tarde Paramonte e a quem interessar,

Em relação a Fernão Ferro, os fabricantes que indiquei são mais concretamente os seguintes e podem ser vistos nos links abaixo:

Fernão Fogo: http://www.amarelasinternet.com/pt/seixal/fernao_fogo_lareiraschurrasqueiras_recuperadores_calor_salamandrasfornos/fernao_fogo_lareiras.html

Mirafogo: http://www.mirafogo.com/

Saudações
  14.  # 19

o mirafogo já tinha contactado, o outro vou contactar agora, obrigado +1 vez

0.0165 seg. NEW