Queria mandar fazer à minha medida uma churrasqueira em tijolo . Sabem de alguém q faça churrasqueiras na zona Lisboa e Margem Sul?. Vendedores de churrasqueiras conheço muitos, queria um fabricante.
em Fernão Ferro encontra muitos, uns teêm já feitas, mas também fazem por medida e ao gosto do cliente, é na estrada nacional que liga Fogueteiro/Sesimbra
Sim estive lá ontem, mas são revendedores, e é complicado explicar-lhes o que pretendo, pois eles não sabem muito bem como aquilo é feito. Normalmente agarram-se ao telefone a explicar ao fabricante aquilo que eu quero, mas acaba por ser complicado passar mensagem, preferia falar c\ o fabricante
Quando comprei lá a minha, vi que realmente eram fabricantes, porque os vi a construir os fornos, parece-me ser uma empresa tipo familiar, só sei que fica na estrada da Ericeira para Torres, penso que a seguir ao Barril, junto á En do lado direito, na zona são conhecidos, se por acaso passar por lá perguntando qq um lhe diz onde é!
A pedido de um cliente de palma de maiorca e doi meu colega responsavel pela zona, andei a fazer um levantamento e as 2 melhores estao entre Mealhada e Coimbra, e vendem para toda a Europa.
Olá Paramonte, Não sei se ainda vou a tempo, mas em Fernão Ferro, além daqueles na estrada para Sezimbra, também tem na estrada que vai da rotunda da Lagoa de Albufeira para a Quinta do Conde ou Coina, mais própriamente na zona de Casal do Sapo. Esses sei que fabricam.