Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia a todos os participantes do fórum e bem hajam.

Gostaria que me ajudassem a tentar resolver um problema... Estamos desde Fevereiro numa moradia nova que esteve 2 anos em construção, esteve parada por diversas vezes por problemas com o construtor e agora deparamo-nos com algumas situações, creio, derivado a humidade.
    A casa por fora tem diversas bolas de ar e está a descascar a tinta. Mas a minha preocupação prende-se mais com o interior... Em 2 apainelados das portas a madeira está manchada e este fim de semana reparei que na parede da sala apareceu bolas de tinta a descascar e manchas de salitre a uns 10 cm do rodapé. Esta parede tem contacto com o exterior que é relvado, fui verificar pela parte de fora se estaria tinta a descascar ou algo do género, mas a parede nesse sitio pelo lado de fora está boa, pensei que tivesse até haver com a rega do relvado...
    Por baixo do piso do r/chão tem uma caixa de ar de 0,50 cm, mas esta não tem qualquer tipo de abertura/circulação de ar... O problema poderá estar aí? Que haveremos de fazer para tentar solucuionar o problema? Tenho receio que se agrave...

Cumprimentos
  2.  # 2

3.  # 3

haveremos de fazer para tentar solucuionar o problema?
    só vendo ou colocar ai umas fotos no entanto digo que para o salitre so tratando do problema de raiz, porque colocar produtos para atenuar o problema é só mandar dinheiro para a rua
    Concordam com este comentário: SofiaPaula

0.0092 seg. NEW