Colocado por: rjmsilvaQuem for depois fica "obrigado" a colocar aqui umas fotos para quem não pode ir.se depender de mim tá a vontade ponho ai paletes delas
Colocado por: naarO meu teclado agora duplica os sinais ~~ ´´ `` ^^ , j´´a reiniciei e continua, se algu´´em souber como resolver sem ser com um martelo, pf ajude.
Colocado por: FD
É virose. Há quem diga que este resolve:http://www.combofix.org/Estas pessoas agradeceram este comentário:naar
(se a Sanindusa tivesse rectificados ele já dizia que ficavam direitos)hehehehe... você não deixa uma, tá sempre atento
você não deixa uma, tá sempre atento
Colocado por: j cardosogenial
Está sempre ali ao lado, mal alguém lhe dá uma deixa ele aparece:
"You Are All Weirdos!"
Colocado por: pdavidmarquesBoa tarde se puder enviar-me os convites (4) agradeço para Rua dos Ex-votos loja 153 Atalaia 2870 Montijo, obrigado
Com os melhores cumprimentos
Pedro MarquesEstas pessoas agradeceram este comentário:Sanindusa
Colocado por: DOGMA
mandava-os para mim.
é por isso que uns tem sorte e outros não...outros nem imaginam a sorte que tem!!
Colocado por: Sanindusapois o correio é novato, colocava debaixo da porta, nos vamos almoçar entre as12h00 e as 13h30, se puder envie para a mesma já coloquei um lembrete na porta, é favor colocar o correio debaixo da porta.
Caro Pedro Marques,
Os seus convites vieram devolvidos.
Na informação escrita pelos CTT, tem a informação que "não atendeu - 12:15, 03/10/11"
Tem uma morada alternativa para onde possamos enviar?
Cumprimentos,
Elsa GalaEstas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques