Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Se por algum motivo os pedidos de convites efectuados, não forem recebidos atempadamente.
    Deixamos aqui uma alternativa:
    Sugiro que nos liguem quando se encontrarem à entrada do pavilhão 4.
    O contacto para onde devem ligar é 234 940 246.
    Os convites serão disponibilizados à entrada do Pavilhão 4.

Cumprimentos,
    Elsa Gala
    Concordam com este comentário: DOGMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 2

Bom dia,
    Para quem não teve oportunidade de nos visitar na LXD – Lisboa Design Show, deixo aqui o link para poderem ver algumas imagens da nossa participação:
    Stand Sanindusa na Lisboa design Show
    ver todo o Álbum de Fotos

Espero que gostem!

Aproveitamos para agradecer todos aqueles que tiveram a amabilidade de nos visitar.

Cumprimentos,
    Elsa Gala
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  3.  # 3

Boa noite,

Estou a construir uma casa e neste momento estou em fase de escolha de loiças sanitárias. Através do vosso catálogo gostei das loiças suspensas modelo City, mas gostaria de poder vê-las ao "vivo". Por acaso vão estar presentes na Exponor na Concreta no próximo fim-de-semana?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  4.  # 4

Colocado por: VogueBoa noite,

Estou a construir uma casa e neste momento estou em fase de escolha de loiças sanitárias. Através do vosso catálogo gostei das loiças suspensas modelo City, mas gostaria de poder vê-las ao "vivo". Por acaso vão estar presentes na Exponor na Concreta no próximo fim-de-semana?

A pergunta não é dirigida a mim mas ... penso que não, pelo menos não vi na lista de expositores
  5.  # 5

Colocado por: VogueBoa noite,

Estas pessoas agradeceram este comentário:Sanindusa

Caro Vogue,
    A Sanindusa não está na Concreta, mas poderá vê-las no nosso Showroom em Aveiro, ou então num dos nossos distribuidores.
    Se nos indicar a sua área de residência, podemos verificar os representantes mais próximos que tenha esse modelo em exposição.

O nosso Showroom está aberto de segunda à sexta-feira, das 09:00-12:30 e das 14:00-18:00.
    Trata-se de um showroom de fábrica apenas. Não fazemos venda directa.

Melhores cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa

0.0146 seg. NEW