Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho umas lojas para venda e neste momento necessito de construir uma nova instalação sanitária.
    A loja existente já possui uma, no entanto a que terei de construir está afastada uns 20m da existente, estando também afastada à mesma distância da corete onde tenho o sistema de esgotos.
    A minha dúvida é como poderei levar os esgotos até esta zona, visto que não consigo ter pendente suficiente.
  2.  # 2

    pode.. com sistemas pressurizados.
    Drena tudo para uma caixa de pavimento, com bomba trituradora/ elevatória. A tubagem pressurizada injectará na caixa que permite a drenagem gravitica.
  3.  # 3

    Obrigado Pedro, mas queria evitar o uso de bombas já que o espaço será usado como consultorio médico quero evitar ao máximo os ruidos existentes.
  4.  # 4

    Bem com a escassez de dados disponiveis é dificil, mas tratando-se de lojas , logo piso terreo, já pôs a hipotese de fazer uma ligação a uma outra caixa existente na rede do prédio???
  5.  # 5

    Essa hipótese terá de ser posta de parte, o edifício possui piso -1, -2, -3, -4. As lojas estão em piso térreo. Realmente e única hipótese que vejo é fazer a is encostada à existente e mudar a disposição do consultório.
  6.  # 6

    Veja aqui que devem ter a solução para o seu problema
    http://www.sfa.pt/Default.aspx

    Existem uma sanitas com bomba incorporada que ocupam o mesmo espaço que uma sanita normal. Tenho ideia que custam 600€, mas valem bem a pena.

    Ou um deposito em plástico com bomba incluída, dá para Sanita, duche e lavatório. Basta acoplar na parte posterior de uma sanita vulgar e já está, o custo é aprox. 500€

    Photobucket
 
0.0099 seg. NEW