Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Quanto ficará a contratação de segurança por uma empresa privada de vigilância para um apartamento?

No sites da Prosegur e Securitas não se encontra nada sobre isso...

Há outras soluções? Sistemas de domótica de intrusão...etc??
  2.  # 2

Anónimo disse:
    "...segurança por uma empresa privada de vigilância para um apartamento..."

Esse serviço é pura ilusão. É preferivel instalar um alarme, ligado ao telefone ou Tm, do que pagar a terceiros que (na sua maioria) se limita a ligar para as força de segurança (quando recebe o sinal de alarme) para que estas averiguem o sucedido.

Mas se quer deitar dinheiro à rua, isso é consigo.

BFS
  3.  # 3

"É preferível instalar um alarme, ligado ao telefone ou Tm"

Quanto custa +- uma solução dessas?
    •  
      FD
    • 27 outubro 2008

# 4

Depende muito da configuração do sistema (número de sensores, etc.), mas numa loja onde vi instalado, custou perto 500€.

Tinha uns sensores instalados à entrada, dava 30 segundos para introduzir o código e depois ligava para um número pré-definido. Não trava os profissionais, mas os amadores em princípio sim, mais por causa do elemento dissuasor, esse sim o mais eficaz.

Sinceramente acho que este tipo de alarmes só em casos específicos é que vale a pena, como nas moradias. Em apartamentos custa-me acreditar que traga reais benefícios. É como a história das portas blindadas: é mais provável assaltarem a casa pela janela do que pela porta de entrada.
    Além disso, em apartamentos muitas das vezes os ladrões assaltam a casa com os proprietários lá dentro...

Uma forma de vender, e bem, é criar necessidades onde elas não existem... ;)
  4.  # 5

Colocado por: FDÉ como a história das portas blindadas: é mais provável assaltarem a casa pela janela do que pela porta de entrada.

se a porta blindada não estiver fechada á chave, é mais fácil de abrir que uma não blindada. Basta ir introduzindo o BI ou uma radiografia ao mesmo tempo que se dá pequenos puxões na porta.
    Colocado por: FDSinceramente acho que este tipo de alarmes só em casos específicos é que vale a pena, como nas moradias.

Faz mais pelas segurança da vivenda, uma boa iluminação exterior, boa visibilidade do exterior (gostasse muito de meter vedaçõe ou muros altos)m uns vidros laminados nas janelas, fechadura de segurança nas portas todas e não só na principal e uma cadela (o cão anula-se facilmente),
  5.  # 6

uma cadela (o cão anula-se facilmente),

Caro FD, pode desenvolver este argumento? É pelas características psicológicas distintas entre macho e fêmea ou por experiência própria?
  6.  # 7

Colocado por: ramiguel

Caro FD, pode desenvolver este argumento? É pelas características psicológicas distintas entre macho e fêmea ou por experiência própria?

;)
    Creio que ele se referia a "anular" o cão precisamente com uma cadela (no cio)... É mais forte que eles! ;)
  7.  # 8

Colocado por: Pedro Azevedo78

;)
    Creio que ele se referia a "anular" o cão precisamente com uma cadela (no cio)... É mais forte que eles! ;)

E que tal equipar as minhas 2 caçadeiras com um detector de movimentos :) ???

Eu penso da seguinte forma, roubados todos nós o podermos ser, quer tenhamos alarmes com fio, sem fio etc etc etc, basta eles quererem, agora, se eles "precisarem" mesmo de assaltar uma casa e se tiverem 3 à escolha, não acredito que eles vão assaltar logo aquela que tenha um alarme montado.... digo eu!!!!!!!!!!!

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/
  8.  # 9

Colocado por: Pedro Azevedo78

;)

Hummm, julgo que é possível para os dois lados...tanto se anula um cão de guarda com uma cadela com cio, como uma cadela de guarda com cio, com um cão...muito embora seja algo improvável os larápios andarem carregados com os canídeos, atirá-los para o quintal do visado e esperar que eles sem montem. Eu vejo as cadelas como sendo mais vigilantes e menos territoriais quanto os cães...mas isso é a minha experiência pessoal e nada baseado em factos científicos.
  9.  # 10

Colocado por: ramiguelHummm, julgo que é possível para os dois lados...tanto se anula um cão de guarda com uma cadela com cio, como uma cadela de guarda com cio, com um cão...muito embora seja algo improvável os larápios andarem carregados com os canídeos, atirá-los para o quintal do visado e esperar que eles sem montem. Eu vejo as cadelas como sendo mais vigilantes e menos territoriais quanto os cães...mas isso é a minha experiência pessoal e nada baseado em factos científicos.

Claro que sim... Estavamos a "brincar" um pouco... ;)
  10.  # 11

depende das horas que quiser o segurança se 24 horas ou menos e depende do dinheiro que quiser gastar tenho colegas meus que fazem segurança por conta propria com cartao do mai a vivendas em cascais
    •  
      FD
    • 20 fevereiro 2009

# 12

Colocado por: josefernandovivendas em cascais

Hmmmm. Pois. Não é bem o público aqui do fórum. :D
    Nós aqui somos mais poupadinhos.
  11.  # 13

Colocado por: hpassos"É preferível instalar um alarme, ligado ao telefone ou Tm"

Quanto custa +- uma solução dessas?

Um alarme numa moradia, com ligaçao ao tlm com instalaçao, ficara na ordem dos 600 € mais IVA
  12.  # 14

900 € mais IVA com 12 detectores 3 centrais e 2 comandos.
    Acabei de instalar esta semana e foi o melhor preço que arranjei.
    • zeus
    • 30 abril 2009

# 15

3 centrais? como assim?
  13.  # 16

Peço desculpa não são 3 centrais mas sim 3 teclados.
    A central é só uma.
  14.  # 17

zedasilva:

Qual foi a empresa onde comprou o alarme?
    Esse preço inclui instalação?
  15.  # 18

Sim o preço inclui a instalação.
    A empresa foi a VougaFogo na zona de Aveiro
  16.  # 19

Um bife envenenado anula qualquer um... esse é que é o probl.

0.0152 seg. NEW