Colocado por: FDÉ como a história das portas blindadas: é mais provável assaltarem a casa pela janela do que pela porta de entrada.
Colocado por: FDSinceramente acho que este tipo de alarmes só em casos específicos é que vale a pena, como nas moradias.
uma cadela (o cão anula-se facilmente),
Colocado por: ramigueluma cadela (o cão anula-se facilmente),
Caro FD, pode desenvolver este argumento? É pelas características psicológicas distintas entre macho e fêmea ou por experiência própria?
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: ramigueluma cadela (o cão anula-se facilmente),
Caro FD, pode desenvolver este argumento? É pelas características psicológicas distintas entre macho e fêmea ou por experiência própria?
;)
Creio que ele se referia a "anular" o cão precisamente com uma cadela (no cio)... É mais forte que eles! ;)
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: ramigueluma cadela (o cão anula-se facilmente),
;)
Creio que ele se referia a "anular" o cão precisamente com uma cadela (no cio)... É mais forte que eles! ;)
Colocado por: ramiguelHummm, julgo que é possível para os dois lados...tanto se anula um cão de guarda com uma cadela com cio, como uma cadela de guarda com cio, com um cão...muito embora seja algo improvável os larápios andarem carregados com os canídeos, atirá-los para o quintal do visado e esperar que eles sem montem. Eu vejo as cadelas como sendo mais vigilantes e menos territoriais quanto os cães...mas isso é a minha experiência pessoal e nada baseado em factos científicos.
Colocado por: josefernandovivendas em cascais
Colocado por: hpassos"É preferível instalar um alarme, ligado ao telefone ou Tm"
Quanto custa +- uma solução dessas?