Colocado por: rcs0santosE apenas a minha experiência e opinião.
Colocado por: Picareta
Conte lá as suas experiências.
Colocado por: rcs0santosPode ficar bonito na altura, mas a longo prazo penso que não seja boa idéia.
Por mais cuidado que se tenha molha-se sempre o chão, ao sair do banho, etc,
Nas paredes igual, o vapor de água dos banhos acabam por molhar as paredes, e com o tempo... O barato torna-se caro.
Colocado por: rcs0santosNão entro em conflitos, apenas falo do que sei.
Colocado por: rcs0santosNas paredes igual, o vapor de água dos banhos acabam por molhar as paredes
Colocado por: rcs0santossalpicos de água, de sabonete etc
Colocado por: rcs0santosah ja me esquecia dos produtos de limpeza dos sanitarios, gostam bastante de tinta
Colocado por: rcs0santospodem sempre limpar, e ir pintando
Colocado por: rcs0santosEm relacao ao chao, por acaso na minha moradia nova numa das casas de banho tenho soalho, so tem sanita e lavatorio, ja estou arrependido, e necessario ter imenso imenso cuidado, entao com criancas.
Colocado por: rcs0santosSao opinioes, cada um tem as suas, para isto se abrem estas discussoes, cabe a quem ler analisar e decidir.
Nao posso deixar de commentar o colega raulschone- 1 ano sem limpar qualquer superficie! E o sonho de qualquer mulher.
1 ano sem limpar qualquer superficie! E o sonho de qualquer mulher.
Colocado por: raulschone
Concordo e acrescento que também existem muitos homens a partilhar esse sonho.......ainda há poucos dias vi num qq noticiário na TV um que vendo-se no desemprego começou a "roubar" imensos clientes a muitas empregadas domésticas que por aí andam a ver as novelas em casa alheia.....