Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Mostre lá uma que eu goste que hoje apetece-me ver coisas bonitas!

    (Sem banheira, de preferência)
    • eu
    • 27 setembro 2011

     # 2

    Deixe o FD em paz, carago...

    Deviam era agradecer-lhe pelo trabalho que ele tem na manutenção do fórum!
    Concordam com este comentário: Toinalmeida
  2.  # 3

    Colocado por: euDeixe o FD em paz, carago...

    Deviam era agradecer-lhe pelo trabalho que ele tem na manutenção do fórum!

    Se é para agradecer então temos de agradecer a todos e não só ao FD... se não fossem os "todos" ele não tinha trabalho nenhum e depois ficava deprimido sem nada que fazer !!!!:):):)
  3.  # 4

    Colocado por: DOGMAisto para o caso de um morrer

    Obrigadinho pelo trabalho... assim tenho de seguir dois tópicos em vez de um... bacano isto de o acompanhar até nem dá trabalho nenhum.........
  4.  # 5

    Eu acho que a administração está a fazer um brilhante trabalho e todos os prevaricadores deviam ser banidos. :D
  5.  # 6

    lol, recomendo um curso intensivo em smileys.
  6.  # 7

    Você rende-se com demasiada facilidade...
  7.  # 8

    Já pensou em fazer um blog? Lá pode escrever à vontade o que lhe vai na alma e permitir os comentários que quiser, no fundo seria um FD em miniatura, senhor do seu mundo.

    http://coisadotrolha.blogspot.com/ está disponível, aproveite.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rodrigo_gomes29
  8.  # 9

    Quem colocou os vidros na 1a casa de banho trabalha bem.
  9.  # 10

    Colocado por: DOGMA
    enfim...nem lhe responder para não descambar.


    Responda à vontade, não se iniba, estou bem protegido aqui atrás do meu teclado.
  10.  # 11

    Colocado por: rjmsilvaJá pensou em fazer um blog? Lá pode escrever à vontade o que lhe vai na alma e permitir os comentários que quiser, no fundo seria um FD em miniatura, senhor do seu mundo.

    http://coisadotrolha.blogspot.com/está disponível, aproveite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rodrigo_gomes29
    Boas, rjmsilva dou-lhe um conselho para o título : Formação do controlo de gestão de raiva...com apoio dos seus vassalos...enfim, que tristeza...
    •  
      CMartin
    • 28 setembro 2011 editado

     # 12

    Deixem-me opinar. Do Dogma vêm dos melhores contributos neste fórum. Eu acharia óptimo se, como imagino que seja a sua ideia, colocasse num tópico aqui neste fórum as tais coisas que lhe agradam. Imagino que sejam coisas muito acima da imaginação, uma visão muito própria das coisas.
    Assim, e como não há muitos assim, (tópicos) só teríamos a ganhar, e o próprio fórum a ganhar se o Dogma o fizesse.
    Assim e de resto, uma sugestão seria concentrarmo-nos antes no objectivo puro e duro da coisa: novos horizontes que podem ser proporcionados.
    O Dogma pessoa aqui não é o mais relevante, o mais relevante é o Dogma conhecimento, visão, e o que isso poderá trazer-nos de muito benéfico, e, como sabem, trará certamente. Nem todos podemos dizer o mesmo dos nossos miseráveis contributos.
    Concordam com este comentário: nnogueira, two-rok, Joao Dias, LiMatos, M.H.
  11.  # 13

    E agora, o Dogma pode pegar no assunto onde o deixou, que eu não vou emitir nem mais um pio. E vocês também não. Obrigada.
  12.  # 14

    Se ele gostar de umas escovadelas ao ego, certamente que vai pegar no assunto.
  13.  # 15

    "melhores contributos neste fórum" ???????

    Não esquecer que tambem vêm dos piores contributos para este forum!!

    Ele "vareia"...




    Colocado por: CMartinDeixem-me opinar. Do Dogma vêm dos melhores contributos neste fórum. Eu acharia óptimo se, como imagino que seja a sua ideia, colocasse num tópicoaqui neste fórumas tais coisas que lhe agradam. Imagino que sejam coisas muito acima da imaginação, uma visão muito própria das coisas.
    Assim, e como não há muitos assim, (tópicos) só teríamos a ganhar, e o próprio fórum a ganhar se o Dogma o fizesse.
    Assim e de resto, uma sugestão seria concentrarmo-nos antes no objectivo puro e duro da coisa: novos horizontes que podem ser proporcionados.
    O Dogma pessoa aqui não é o mais relevante, o mais relevante é o Dogma conhecimento, visão, e o que isso poderá trazer-nos de muito benéfico, e, como sabem, trará certamente. Nem todos podemos dizer o mesmo dos nossos miseráveis contributos.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  14.  # 16

    Se ele gostar de umas escovadelas ao ego, certamente que vai pegar no assunto.


    Não esquecer que tambem vêm dos piores contributos para este forum!!


    Para o DOGMA:

    "O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades."
    Oscar Wilde

    "A inveja, como o vento, açoita sempre os cumes mais altos."
    Virgílio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DOGMA
  15.  # 17

    "Ainda agora comecei."
    Pedro Passos Coelho
  16.  # 18

    Se calhar fui das pessoas que mais se sentiu com um dos seus piores contributos. Tenho um limite de sensibilidade muito curtinho. Depois, coloquei cada coisa no seu devido lugar, e acabei com esse tipo de expectativas pessoais, não trato ninguém por tu, e eu quero é ver o que há por aí que neste fórum se tem para mostrar. Respeito todos e não entro em discussões pessoais que isto não é uma psicanálise ou catarse em grupo. Confesso que me levou algum tempo até perceber isto, mas acho que fiquei a ganhar.
    Concordam com este comentário: naar
  17.  # 19

    Agora, sim: da minha parte nem mais um pio. Era simpático que da vossa também não. Vamos ao que é importante.
    •  
      FD
    • 28 setembro 2011

     # 20

    Opá, a mim pediram-me uma coisa, nem sei se o faça.
 
0.0220 seg. NEW