Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigos.

    Peco desculpa por vos estar a chatear mais uma vez, queria que me tirassem uma pequena duvida se me poderem ajudar.

    Ando a ver ceramicas para as minhas casas de banho e vi uns azulejos que gostei, porem a diferenca de preco dispara consoante as opcoes

    Natural cerca de 20 euros

    Rectificado cerca de 30 e poucos

    podem me explicar a diferenca entre natural e rectificado e porque este ultimo tem um preco tao dispare?

    Desculpem a minha ignorancia

    Obrigado a todos!
  2.  # 2

    O melhor é ir a uma loja de materiais de construção e ver ao vivo.
  3.  # 3

    Rectificado cerca de 30 e poucos
    bom não vou dar o meu comentario sobre rectificados senão cai-me o cargo e a trindade, os rectificados têm aresta viva as peças quando coladas quase não se nota a junta tipo pedra, o azulejo banal vem com aresta boleada quando aplicada fica uma junta maior e farçola
  4.  # 4

    Colocado por: Helder coutinhoBoas amigos.

    Peco desculpa por vos estar a chatear mais uma vez, queria que me tirassem uma pequena duvida se me poderem ajudar.

    Ando a ver ceramicas para as minhas casas de banho e vi uns azulejos que gostei, porem a diferenca de preco dispara consoante as opcoes

    Natural cerca de 20 euros

    Rectificado cerca de 30 e poucos

    podem me explicar a diferenca entre natural e rectificado e porque este ultimo tem um preco tao dispare?

    Desculpem a minha ignorancia

    Obrigado a todos!


    O rectificado é todo plano e direitinho nas arestas, certo? O normal tem aquelas arestas curvas típicas dos azulejos.
 
0.0092 seg. NEW